Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Decoração assustadora e fantasias criativas: Tudo sobre o festão de Halloween de Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti deu um super festão de Halloween na última quarta-feira (25); saiba todos os detalhes e confira as fantasias

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halloween da Giovanna Lancellotti - Reprodução/ Instagram e AgNews
Halloween da Giovanna Lancellotti - Reprodução/ Instagram e AgNews

Outubro é o mês do Halloween e para comemorar essa data, Giovanna Lancellotti resolveu fazer um festão em sua casa. A atriz convidou inúmeros famosos que arrasaram na escolha do look. Saiba todos os detalhes dessa festa que aconteceu na última quarta-feira (25):

Decoração

A comemoração, que aconteceu na Barra da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, contou com uma decoração impecável. Com luzes escuras e vermelhas e teias de aranha espalhadas pelo espaço, os convidados puderam entrar no clima do Dia das Bruxas.

Além disso, Giovanna Lancellotti e seu namorado Gabriel David prepararam a entrada e o local da festa com abóboras penduras e comidas temáticas. Até os docinhos tinham desenhos de caveiras, morcegos e tudo que aborda o tema. Confira:

Halloween Giovanna Lancellotti

Famosos e suas fantasias

Mas, além da decoração, o que mais chamou atenção nesse Halloween da atriz foram as fantasias escolhidas pelos famosos que marcaram presença no evento. Nomes como Bruna Marquezine, Letícia Colin, Eduardo Sterblitch, Maisa, Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Bruna Griphao, Jade Picon, Pedro Scooby e Cintia Dicker estavam no local.

Para a noite, a anfitriã e o boy entraram no universo do Batman.Giovanna se vestiu de Hera Venenosa e Gabriel se fantasiou como o Charada. Maisa e João Guilherme formaram uma dupla e apostaram na fantasia de Sharkboy e Lavagirl. Bruna Griphao foi vestida da noiva do boneco Chucky.Bruna Marquezine usou uma fantasia de Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo.

E os looks não pararam por aí! Vitória Strada surpreendeu ao se fantasia de uma das personagens da atriz Anne Hathaway e se inspirou no filme O Diário de uma Princesa. As amigas Bia Bonemer e Giulia Costa apareceram juntas: a filha de Fátima Bernardes e William Bonner, apostou em um look mais ousado e surgiu com um vestidinho branco com saia de tule, meia alta, um bastão de baseball com arame farpado e uma máscara da série de filmes The Purge.

Giulia, filha de Flávia Alessandra com o falecido diretor Marcos Paulo, se inspirou no filme Pulp Fiction e se fantasiou da personagem Mia, com sangue saindo do nariz e a camisa branca suja. Ela abriu a peça superior, mostrando também parte do sutiã.