Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Deborah Secco surge ao lado da filha preparada para o carnaval: ''Carnavalescas''

Atriz explode fofurômetro ao compartilhar vídeo ao lado da herdeira, Maria Flor

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2020, às 15h48 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco curte carnaval com a filha - Instagram
Deborah Secco curte carnaval com a filha - Instagram

Pura alegria! Deborah Secco já está em clima de carnaval e tem uma companhia bastante especial para a diversão do feriado brasileiro.

Em suas redes sociais, neste domingo (16), a atriz compartilhou um vídeo bem especial onde aparece com alguns adereços carnavalescos ao lado de sua filha, a pequena Maria Flor, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura.

“Lindas e bem carnavalescas! Quem já tá no clima por aqui?”, escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação feita em seu perfil do Instagram.

Nos comentários, os seguidores anônimos e famosos não aguentaram a fofura da pequena e deixaram uma chuva de elogios. “Que lindas. Que Deus abençoe vocês”, disse uma das seguidoras da global.

Já no time dos famosos, Isis Valverde fez questão de comentar o clique: “Lindas. Ela tá cada vez mais fofa Debi”, escreveu a morena.

FOFURA:

Recentemente, a herdeira derreteu o coração da mamãe ao aparecer em vídeo fantasiada de bruxa. Deborah aproveitou o momento para gravar vários vídeos em seus stories e se divertiu muito com a pequena.

"Oi, eu trouxe uma varinha que só eu ganhei, que transforma todo mundo em bruxo, hahahaha.", disse a pequena com a maior fofura do mundo, e a mamãe respondeu: "Você é uma bruxinha? Eu também sou uma bruxinha.".

"Sim, eu sei que você é minha mãe, né! Meu pai tá viajando. Volta logo!", concluiu a pequena enchendo as redes sociais da mamãe de amor.

Veja: