Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAL

Deborah Secco se diverte ao lado do marido, Hugo Moura, com desafio 'quem ama mais'

Pombinhos arrancam risadas de seguidores anônimos e famosos durante brincadeira

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2020, às 16h12 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco cumpre desafio com Hugo Moura - Instagram
Deborah Secco cumpre desafio com Hugo Moura - Instagram

Deborah Seccose divertiu, e divertiu bastante seus colegas e fãs, ao aparecer em um vídeo bem animado ao lado de seu esposo, Hugo Moura, na tarde desta quarta-feira (06).

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo ao lado do eleito, também ator, onde os dois cumprem um desafio que muitas celebridades têm feito, o “quem ama mais”.

O desafio consiste em responder perguntas dizendo quem faz mais, ou gosta mais, de determinada coisa, como por exemplo, quem é mais carinhoso ou quem cozinha melhor. Os dois chegaram a entregar que Deborah foi a primeira a “soltar um pum” na frente do parceiro.

A gravação dos dois, porém, não veio acompanhado do “desafio da farinha”, que a maioria dos artistas tem feito, que é necessário empurrar a cabeça do parceiro na farinha sempre que ele for eleito ao que sim da pergunta.

Nos comentários, muitos fãs deram risada com o momento. Quem também fez questão de comentar o vídeo foi Flávia Alessandra, que estava trabalhando ao lado de Secco em Salve-se Quem Puder antes da novela ser suspensa por conta da quarentena.

APAIXONADA:

Na tarde da última segunda-feira (04) a atriz encantou a web ao surgir coladinha do marido.

No Instagram, ela compartilhou um momento super espontâneo com o maridão, onde eles aparecem com rostinho colado, e declarou seu sentimento por ele. “Meu”, escreveu ela com simplicidade.

Veja: