Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Deborah Secco faz temperatura subir com cliques picantes ao lado do marido: "Acelera"

A atriz Deborah Secco faz temperatura subir com cliques picantes ao lado do marido, Hugo Moura; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2023, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Deborah Secco faz temperatura subir com cliques picantes ao lado do marido, Hugo Moura: "Acelera" - Reprodução/Instagram
A atriz Deborah Secco faz temperatura subir com cliques picantes ao lado do marido, Hugo Moura: "Acelera" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco aqueceu a web ao compartilhar, nesta quarta-feira (19), alguns cliques com o marido Hugo Moura, que não passaram despercebidos pelos fãs do casal. Nas imagens, os pombinhos aparecem trocando carícias e beijos em clima de puro romance.

"A postagem de hoje só para agradecer a Deus pelo nosso encontro", escreveu a atriz de 43 anos. "Obrigada por tanto! Obrigada por ser meu porto seguro. EU TE AMO", declarou-se Deborah, acompanhando o texto com um emoji de coração e marcando o marido na publicação.

Os internautas foram à loucura nos comentários, elogiando o casal. "Lindos. Casal perfeito", disse uma seguidora. "Casalzão da p**** que fala?", comentou outra. "E os solteiros não têm um dia em paz", brincou uma admiradora. "Gente quando casal posta foto PB meu coração já acelera", confessou um fã, fazendo referência aos posts de términos de relacionamento.

Deborah Secco e Hugo Moura são casados desde 2015 e juntos têm uma filha, Maria Flor, de 7 anos. O casal sempre compartilha momentos da vida a dois nas redes sociais, mostrando sintonia e o companheirismo.

UAU!

A atriz Deborah Secco deixou os seguidores apaixonados na noite desta terça-feira (11). Isso porque a musa de 43 anos ostentou mais uma vez seu corpão de dar inveja durante uma viagem com a filha à ilha de Fernando de Noronha.

Ao lado da pequena Maria Flor, fruto de seu casamento com Hugo Moura, a global aproveitou o calorão para se refrescar em um passeio de barco. Ela posou a bordo de um fio-dental minúsculo nos tons rosa e laranja.

Ousada, a morena exibiu o corpão de todos os ângulos, dando até mesmo um zoom no bumbum que acabou engolindo a calcinha mínima. Ela ainda exibiu a barriga chapadíssima, o decote que quase estourou o cortininha e a beleza natural sem maquiagem.