Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTO AMOR!

Deborah Secco escreve homenagem para a filha de cinco anos: "O carinho é uma dádiva"

Deborah Secco fez linda carta para Maria Flor e aproveitou para dar alguns conselhos à pequena

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco escreve homenagem para a filha de cinco anos: "O carinho é uma dádiva" - Reprodução/Instagram
Deborah Secco escreve homenagem para a filha de cinco anos: "O carinho é uma dádiva" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco fez uma linda homenagem para a filha nas redes sociais nesta terça-feira (09).

Em seu perfil, ela compartilhou diversos cliques de momentos com a Maria Flor, de cinco anos, e seu marido, Hugo Moura, pai da pequena. Nas fotos, os três estão juntos em um barco e depois os dois estão dando um beijo no rosto dela.

Na legenda, ela escreveu texto se declarando e falou sobre as mudanças na geração dela e da filha.

"Fifi, se você algum dia me perguntar o que mais mudou da minha geração para a sua, eu não saberia te dizer ao certo. Foram tantas, tantas coisas. Mas acredito que a maior mudança ainda está por vir. Afinal, estamos em um momento difícil e que vai deixar marcas em todos, especialmente para a sua geração, que está crescendo em um mundo tão diferente de tudo o que já vivemos. Me surpreendo ao ver que para você a tecnologia é uma grande aliada, feita para estreitar as distâncias que se tornaram inevitáveis. E mais do que isso, é uma forma de autoconhecimento, de pertencimento!", começou ela no texto. 

Em seguida, ela falou sobre a importância do afeto e carinho na geração da tecnologia e falou do amor que sente por Maria Flor.

"Fico imaginando que o maior desafio pode ser não deixar que essa necessidade de afastamento que nos foi imposta tire o encanto pelo brilho nos olhos, pelo toque, pelos beijos e abraços. Por isso me dedico para te mostrar todos os dias que a gente precisa demonstrar o amor que a gente sente por quem a gente sente! O carinho é uma dádiva que a gente tem que celebrar a cada oportunidade. Porque é só assim que a gente cria laços eternos com quem a gente ama! Hoje e sempre, te amo, meu amor!", finalizou. 

GATA!

A atriz Deborah Secco causou nesta quarta-feira (03) ao publicar registros quentes usando um biquíni finíssimo.

Em seu perfil no Instagram, a beldade apareceu com um conjuntinho pink e colocou o corpão para jogo, ostentando a barriguinha sarada em meio à natureza.