Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TAL MÃE, TAL FILHA

Deborah Secco encanta seguidores ao surgir com a mesma fantasia que a filha: ''Lindeza''

Atriz e herdeira surgem fantasiadas de porquinho e recebem chuva de elogios

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2020, às 16h54 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco encanta ao surgir com mesma fantasia que a filha - Instagram
Deborah Secco encanta ao surgir com mesma fantasia que a filha - Instagram

Deborah Secco explodiu o fofurômetro na tarde desta quarta-feira (26) ao compartilhar um clique coladinha à sua filha, a pequena Maria Flor, fruto de seu relacionamento com o marido, Hugo Moura.

No Instagram, ainda em clima de carnaval, a atriz publicou uma foto em que ela e a herdeira usam a mesma fantasia e, como uma verdadeira mamãe coruja, fez uma linda declaração para a menina.

“Minha razão de viver”, escreveu ela na legenda da publicação, encantando seus seguidores, que não perderam tempo em deixar uma chuva de elogios.

Comentários como “Maravilhosas”, “Duas lindas”, “Lindezas demais vocês, puro amor”, e “É muita luz essas duas” foram apenas alguns deixados por eles.

LOOK OUSADO:

Revelado!Mais cedo, quebrou o silêncio e contou seu segredinho sobre seu look bapho do Carnaval. Em seu Instagram, a morena resolveu até fazer um vídeo explicando o look ousado de 'fita isolante' e surpreendeu a todos ao comentar sobre a peça.

"Espero que a magia não quebre depois  de vocês souberem que não era fita isolante (risos). Era um macacão todo da cor da pele com umas telas alinhavadas no macacão ai dava aquele efeito, parecendo que estava com fita isolante no corpo, mas não era! Eram várias tirinhas de couro costuradas nesse macacão!", contou ela.

Veja: