Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Débora Nascimento toma chuveirada de fio-dental e corpaço choca: "Misericórdia"

Débora Nascimento toma chuveirada em cliques quentes e corpo perfeito deixa os fãs sem fôlego

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento posa de biquíni fio-dental e corpaço choca fãs: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento posa de biquíni fio-dental e corpaço choca fãs: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram

A atriz Débora Nascimento deixou os fãs sem palavras neste domingo (21) ao publicar um clique bem picante nas redes sociais. Ela apareceu de biquíni fio-dental tomando uma chuveirada.

Nas fotos, a atriz surge com um conjuntinho preto mínimo que deixou suas curvas definidas em evidência. Com um corpão bronzeado, as mãos na cabeça e olhos penetrantes, a global mostrou porque é considerada uma das mais belas da televisão.

"Biscoito dominical", afirmou ela assumindo que quer mesmo ser enaltecida.

E os fãs deram biscoitos para a musa.  "Perfeição", afirmou um. "Misericórdia", acrescentou outro seguidor. "Recheados, cream cracker, água e sal, wafer, biscoitos à base de amido, secos e doces, amanteigados, salgados, rosquinhas, cookies, integrais!!! Merece todos", brincou outro. 

MUDOU O VISUAL

A atriz Débora Nascimento apareceu com um novo visual nas redes sociais. Em uma sequência de cliques, a famosa mostrou o novo look com os cabelos um pouco mais compridos e toda produzida com maquiagem, joias e um vestido de couro imitando um terninho.

"Novo visual com uma nova força para uma nova mulher. Amo as mutações da minha profissão, várias vidas, múltiplas mulheres - a geminiana nem ama", escreveu a estrela na legenda.

Veja: