Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Relacionamentos

Débora Nascimento entrega como é sua relação com o ex José Loreto

Atriz abre o jogo sobre como anda sua relação com o ex-marido e fala sobre nova fase na vida pessoal

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2019, às 15h48 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento fala sobre a relação com o ex-marido, José Loreto - Globo/Divulgação
Débora Nascimento fala sobre a relação com o ex-marido, José Loreto - Globo/Divulgação

A atriz Débora Nascimento está feliz da vida com seu novo amor, o dermatologista Luiz Perez, e com a boa relação que desenvolveu com o ex-marido, o ator José Loreto.

Separada desde o início do ano, ela contou que os dois conseguiram pensar no melhor para a filha, Bella, de 1 ano, ao manterem um relacionamento.

Em entrevista ao GShow, da Globo, Débora afirmou sobre a relação com o ex: “De muito respeito. É o pai da minha filha e será para sempre alguém com quem vou ter contato. Desejo o melhor para ele, porque reverbera completamente na minha filha. Somos adultos e sei muito bem o que é melhor para a minha filha”.

Além disso, ela contou mais sobre a importância do novo amor em sua vida. “Estou feliz e amando, mas o melhor de tudo isso é a coragem que eu tenho da minha vida não ser pautada por um trauma, uma dor, mas sim a coragem de acreditar que existe amor e que eu posso ser feliz”, afirmou.

PRIMEIRAS FOTOS COM O NOVO NAMORADO

A atriz Débora Nascimento fez sua primeira aparição pública com o novo namorado, o dermatologista Luiz Perez, neste mês de outubro. Os dois foram flagrados abraçados e sorridentes durante um evento. Eles estão juntos há cerca de três meses.

Luiz tem 35 anos e é dono de uma clínica de estética em São Paulo.