Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Débora Nascimento chora ao falar da luta para ser feliz e servir como exemplo para a filha: "Uma mulher que teimou"

Ela foi aplaudida pelas convidadas Mariana Xavier e Zezé Motta que também participavam do programa

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2021, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento chora ao falar da luta para ser feliz e servir como exemplo para a filha: "Uma mulher que teimou" - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento chora ao falar da luta para ser feliz e servir como exemplo para a filha: "Uma mulher que teimou" - Reprodução/Instagram

A atriz Débora Nascimento se emocionou ao falar de como superou as separações de seus últimos relacionamentos com o apoio da filha, a pequena Bella, de apenas 3 aninhos.

Ela contou que seu maior objetivo é ensinar para a pequena que ela tem que lutar pela própria felicidade.

"Como eu ainda não tenho um diálogo porque ela é muito neném eu penso sempre no exemplo que eu estou dando. Porque daqui alguns anos ela vai saber como a mãe se portou diante da separação", revelou ela ao Prazer, Renata, podcast comandado por Renata Ceribelli.

"Ela vai saber que a mãe é uma mulher que teimou em ser feliz, que chora, se machuca, fica mal e que mamãe levanta porque quer ser feliz", disse ela que foi às lágrimas.

Ela então justificou porque ficou tão emocionada ao falar do tema.

"Eu falo da Bella e fico emocionada. É quem me fez muito, me estimulou muito, despertou essa faísca que eu precisava quando eu não tinha. Eu olhava pra ela e pensava: 'por você, eu tenho ainda mais direito de ser feliz. Eu humana, eu mulher, eu artista, eu'. A referência que ela vai ter é uma mulher que lutou pra ser feliz independente de casamento, de qualquer coisa", disse. Ela foi aplaudida pelas convidadas Mariana Xavier e Zezé Motta que também participavam do programa. 

PRIMEIRA FOTO!

A atriz está atualmente vivendo um novo ano. A mamãe de Bella confirmou os burburinhos de seu affair com o modelo bonitão Marlon Teixeira e dividiu o primeiro clique com o ícone.