Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Débora Falabella conta que guarda da filha está compartilhada: "Cada um tem um jeito de lidar"

Em conversa bem sincera com podcast, ela contou que relação com o ex está ótima

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2020, às 09h37 - Atualizado às 13h34

Débora Falabella confessa perrengue na criação da filha - Reprodução/Ag News
Débora Falabella confessa perrengue na criação da filha - Reprodução/Ag News

Em um relato sincero, a atriz Débora Falabella contou que está passando um perrengue com a filha, Nina, neste período de aulas remotas. 

Em uma conversa com o podcast "Calcinha larga", comandando pelo trio Tati Bernardi, Camila Fremder e Helen Ramos, ela contou que está tentando ajudá-la nas tarefas escolares.

"O homeschoolling tá f***. Está bem difícil. Tem que assistir aula, (ela) não quer assistir. As escolas estão se organizando para conseguir fazer aulas mais apropriadas para este momento. Mas chegou uma hora que cansou. Nina não está aguentando mais. Tem dia que ela não quer mesmo. Aí tem dever, não quer fazer", diz ela.

A atriz diz que se vê um pouco na filha nestes momentos de atrito. "Como eu nunca fui uma pessoa de muita rotina, aí eu falo: "Ah, então faz o que você quiser, o que achar...". Eu não assisto a nenhuma aula com ela. Ela faz sozinha. Eu tenho que ficar lembrando esses horários: hora de aula, dever que tem que entregar... Hoje me ferrei num dever de Matemática", declarou ela.

GUARDA COMPARTILHADA

Na conversa, ela também contou que ela e o músico Chuck Hipólitho, pai da menina, estão dividindo a guarda da pequena: neste período de isolamento social, cada um passa uma semana com a herdeira. 

"Cada um tem um jeito de lidar. Tem semana que ela fica louca para voltar para cá logo, tem semana que ela quer ir para lá. Tem hora que ela enche o saco da gente, né? Tem uma coisa boa em estar separado: ela consegue mudar um pouco de ambiente", disse ela.

A atriz também afirmou que os dois estão bem e vivendo uma relação sadia.

"Na verdade, a gente nunca compartilhou guarda assim, só que na quarentena a gente tem achado que tem sido melhor ela ficar uma semana comigo e uma semana com ele", explicou ela.