Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Deboche? Recado de Virgínia Fonseca para o irmão gera polêmica: "Família linda"

Recado de Virgínia Fonseca divide opiniões nas redes sociais; veja o que ele disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deboche? Recado de Virgínia Fonseca para o irmão gera polêmica: "Família linda" - Reprodução/ Instagram
Deboche? Recado de Virgínia Fonseca para o irmão gera polêmica: "Família linda" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca dividiu opiniões neste domingo (14) ao publicar uma declaração emocionada para o irmão, William Gusmão. Só que em um dos momentos, ela acabou sendo acusada de debochar dos fãs.

Isso porque ela elogiou a família que o rapaz está construindo ao lado da esposa. A declaração pegou os fãs de surpresa, já que o rapaz se viu envolvido em uma série de polêmicas nos últimos meses.

"Hoje é dia dele, meu irmão!!! Vivemos alguns anos distantes, mas para nossa felicidade Deus trouxe você pra perto de nós. Que esse novo ciclo que se inicia seja repleto de coisas boas, muita saúde, felicidade, bençãos e que Deus continue iluminando seus caminhos sempre!!! Hoje você está construindo uma família linda e acho que não imagina o orgulho que sinto em ver isso!", afirmou ela no texto.

A influenciadora ainda deixou claro seu apoio incondicional ao rapaz. "Eu sempre estarei ao seu lado torcendo pelo seu sucesso, vibrando cada conquista e puxando sua orelha mesmo você não gostando e não me ouvindo, se Deus quiser comemoraremos essa data juntos por muitos e muitos anos! Aproveite seu dia, te amo muito", encerrou ela. 

Nos comentários, o texto de Virgínia Fonseca gerou polêmica. "Sério que ele tá construindo uma família linda? A coitada perdoou pelo menos 3 traições que vimos na Internet", criticou um. "Não é este aí que colocou chifre na mulher este dias?", questionou outro. Houve também quem elogiasse a influenciadora. "Isso mesmo, nunca desista da família", elogiou outro.

Veja:

HOMENAGEM PRA MÃE

No último domingo (14), Virginia Fonseca compartilhou alguns cliques super fofos em homenagem ao Dia das Mães. Isso porque, a fim de prestar uma declaração digna nessa data, a famosa postou fotos de seu ensaio ao lado da mãe, Margareth Serrão e das duas filhas, Maria Aline e Maria Flor. 

Com um conceito mais 'clean', o ensaio seguiu uma proposta bem simples ao colocar as quatro integrantes com o mesmo tipo de roupa: calça jeans clara e camisa/camiseta branca, o que manteve uma elegância bem clássica aos cliques. 

"Nunca se esqueça, nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo, como é grande o meu amor por você", começou a famosa pela legenda da postagem, referindo-se a música de Roberto Carlos de mesmo título.