Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Debochado, Faustão constrange filho em contradição durante programa ao vivo: "Atrapalha"

Apresentador Fausto Silva, o Faustão, constrange João Guilherme em programa exibido na última terça-feira (18); confira!

Renata Garre Publicado em 19/04/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debochado, Faustão constrange filho em contradição durante programa ao vivo: "Atrapalha" - Reprodução/Band
Debochado, Faustão constrange filho em contradição durante programa ao vivo: "Atrapalha" - Reprodução/Band

Na última terça-feira (18), Fausto Silva deixou o filho constrangido durante o Faustão na Band. É que o comandante da atração aproveitou uma piada feita por um humorista e debochou do filho, João Guilherme, que pareceu visivelmente constrangido com o comentário do pai. 

Ao falar sobre uma brincadeira com pessoas da terceira idade, o comunicador disparou: “O João mesmo, às vezes, fala que é velho, o outro fala que é idoso. Tem diferença?”. Em resposta, o humorista explicou:

“Tem diferença sim. O idoso é legal, ele tem cheirinho de talco. O idoso é aquele Seu Patrick, gente boa. O velho não. O velho já é uma pessoa ranzinza, é aquele que vai no ônibus e pede para o jovem se levantar só para incomodar mesmo”.

“O velho tem essa mania de incomodar as pessoas… Tem também aqueles que têm mania de usar coisas de jovens. Eu sou contra!”, continuou o comediante. Na sequência, Fausto olhou para o filho e disse: “Tá vendo, João? Quando começa a pegar roupa do pai e essas coisas… Olha só o final”.

Sem graça, João retrucou: “Pai, nesse caso é o velho que usa as coisas do jovem”. “Sim, mas você faz o contrário. Você é o velho e o idoso também! Eu estou descobrindo isso aqui… Você tem uma alma disso”, insistiu Faustão.

Depois, Anne Lottermann concordou com o parceiro de palco: “É verdade. Ele tem uma alma de velho mesmo. João, eu não posso te defender”. Sendo assim, o herdeiro tentou se defender: “Gente, eu realmente posso ter alma de idoso, mas eu não atrapalho as pessoas. Eu não sou velho. Eu sou idoso então”.

Sem pensar duas vezes, Faustão ironizou a resposta do filho, dando a entender que ele vive atrapalhando: “Você não atrapalha? Você tá brincando. João? Você é aquele cara que fica na porta, o apóstolo tem razão”.

PATERNIDADE

João Guilherme, filho de Faustão, se surpreendeu ao descobrir que poderá ser pai em breve. Durante a participação de Márcia Sensitiva no Faustão na Band, ele quis saber o que seu signo pode dizer sobre seu futuro e foi pego de surpresa com as palavras da médium.

A princípio, ele questionou: “Márcia, todo mundo fala pra gente que é de Aquário. A gente sofre, falam que a gente não é sensível e super de boa. Mas eu sou um cara que sinto um coração… tenho uma empatia“.