Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De biquíni, Giovanna Lancelotti faz fio-dental sumir em bumbum GG: "Sereia"

Espetáculo! Giovanna Lancelotti faz fio-dental sumir ao dar mergulhos invejáveis; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debaixo d'água, Giovanna Lancelotti faz fio-dental sumir em bumbum GG: "Sereia" - Reprodução/Instagram
Debaixo d'água, Giovanna Lancelotti faz fio-dental sumir em bumbum GG: "Sereia" - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Lancellotti deixou os seguidores com aquela invejinha nesta quarta-feira (2) ao surgir na web de uma forma quentíssima. É que a musa publicou uma série de cliques magníficos de biquíni enquanto dava mergulhos. 

Dona de um corpaço cheio de curvas, a gata de 28 anos surgiu vestindo diversos fio-dentais finíssimos em destinos diferentes. Na coleção de fotos, ela usa biquinis vermelho, roxo verde e rosa enquanto aproveita pontos turísticos paradisíacos, sem mostrar exatamente a localização.

Nos registros em que atriz aparece mergulhando, ela conseguiu fazer mágica e deixar a calcinha das peças sumirem no bumbum redondinho. Além de exibir o decote poderoso. 

Na legenda, Giovanna Lancelloti celebrou o dia de Iemanjá: "Odoyá. Dia de mãezinha. Com ela é onde me sinto mais feliz. Não mexe comigo que eu não ando só", escreveu. 

Obviamente a musa recebeu uma enxurrada de comentários ousados. "Sereia", babou uma seguidora. "Coisa linda", admirou outra. "Sem defeitos", aplaudiu mais um.

CRITICOU

A atriz Giovanna Lancellotti já admitiu que não está torcendo pelo brother Luciano no BBB22. Ela publicou um desabafo no Twitter alfinetando o jogador e o comentário repercutiu na web.

Sincera, a modelo garantiu que seu santo não bateu com o do confinado e alfinetou: "Eu não conseguiria ficar um dia do lado do Luciano, foi mal", disparou a atriz. Uma seguidora ainda acrescentou: "Chato pra caramba e ainda fica com cara de dó". A estrela concordou e deixou uma carinha triste.

Veja: