Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Déa Lúcia não segura a emoção ao lembrar momento com Paulo Gustavo: "Me dá força"

Mãe do humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia não segura a emoção no Domingão com Huck ao rever clique ao lado do filho

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/02/2023, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Déa Lúcia se emocionou ao lembrar momentos com Paulo Gustavo - Reprodução/Globo/Instagram
Déa Lúcia se emocionou ao lembrar momentos com Paulo Gustavo - Reprodução/Globo/Instagram

Em sua participação no Domingão com Huck deste domingo (05), Déa Lúcia caiu no choro ao lembrar do filho, Paulo Gustavo, que morreu em decorrência da Covid-19. Ela explicou que se apega às lembranças com o humorista para conseguir seguir em frente.

O assunto veio à tona quando Luciano Huck questionou a veterana se ela se lembrava de alguma memória especial de 2020. Em seguida, ele exibiu uma imagem onde ela aparece com o filho, seu ex-marido, Thales Bretas, e os dois netos, Romeu e Gael.

"Em 2020 eu estava curtindo meus netos que tinham nascido. Isso foi no dia do meu aniversário. Paulo Gustavo cantou parabéns para mim junto com eles", disse Déa Lúcia. Em seguida, o marido de Angélica também aproveitou para falar sobre a saudade do amigo.

"Que saudade. Uma das coisas que eu e a Angélica mais sentimos falta do Paulo é que todo dia de manhã ele mandava fotos de pessoas fazendo coisas ridículas na internet. Ele ficava caçando quem ele queria dar uma sacaneada", desabafou Huck.

"Ele adorava vocês, né? Você sabe disso. É o que me sustenta, o que me dá força para conseguir rir, brigar. Eu já tive esse temperamento e estar aqui para brincar com todos que eu conheço é muito bom para mim", finalizou Déa Lúcia.

PRESENTE DE GLÓRIA MARIA

Ao participar do Fantástico neste domingo em um tributo a Glória Maria, a apresentadora do Encontro, Patrícia Poeta, relembrou um presente que recebeu da jornalista há alguns anos. Ela lhe substituiu no comando do Fantástico em 2007 e recebeu todo o apoio da comunicadora no desafio.

"Eu me lembro muito bem. Ela [Glória Maria] me deu um buquê de flores lindo e me desejando boa sorte. Isso eu nunca vou esquecer", contou a contratada da Globo. Ela também frisou sobre a pressão que sentiu na revista eletrônica, principalmente por estar substituindo um grande ícone.