Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Incrível

De vestido soltinho, Zilu Camargo deixa alça cair e mostra tatuagem estratégica: "Está radiante"

Poderosa, empresária fez pose com vestido de renda e ganhou elogios; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2020, às 15h26 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo deixa alça cair e mostra tatuagem estratégica - Reprodução/Instagram/Intellimidia
Zilu Camargo deixa alça cair e mostra tatuagem estratégica - Reprodução/Instagram/Intellimidia

Zilu Camargo arrasou com um look soltinho nesta quinta-feira (08).

A empresária surgiu em um clique usando um vestido de renda curtinho e deixou uma das alças cair, para revelar as tatuagens nas costas. As pernas poderosas de Zilu ficaram em destaque, assim como a curva do bumbum.

Na legenda, ela confessou que cometeu um deslize: a foto havia sido publicada pela manhã, mas acabou apagada pela musa e repostada. "Gente, eu sou muito desatenta mesmo! Sem querer, deletei meu post de hoje cedo", riu Zilu. Na original, ela havia filosofado: "A inteligência de nada adianta se não for acrescida de conhecimento! São coisas distintas, porém, complementares!".

Uma seguidora comentou: "É isso aí, o que é bonito é pra se mostrar". Uma outra exaltou o momento de Zilu: "Você está radiante, parabéns. Como dizia a saudosa Hebe, linda de viver".

PRESENTE

À espera de sua primeira menina, Camilla Camargo não conteve a emoção ao ganhar um presente pra lá de fofo de Zilu Camargo.

Nos Stories do Instagram, a filha de Zezé Di Camargo caiu no choro ao abrir o pacote enviado pela mãe"Estou emocionada. Minha mãe, lá de Miami, mandou presente para a netinha", disse ela, que mostrou o vestidinho presentado.

Veja: