Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De vestido soltinho, Cleo elege decote poderoso e dá zoom em pernões: "Babei"

De meia-calça, Cleo elege decote chamativo e faz questão de exibir as coxas torneadas; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De vestido soltinho, Cleo elege decote poderoso e dá zoom em pernões: "Babei" - Reprodução/Instagram
De vestido soltinho, Cleo elege decote poderoso e dá zoom em pernões: "Babei" - Reprodução/Instagram

Sempre muito ousada, a atriz e cantora Cleoarrasou nesta quarta-feira (16) ao publicar cliques inéditos do look que usou na noite anterior para mais uma premiere do filme Me Tira de Mira. 

Dona de um corpão espetacular, a irmã de Fiuk foi clicada usando um vestido bem soltinho e curto da grife Balenciaga combinado com uma meia-calça preta. A peça realçou um decote poderoso, deixando o volume dos seios marcar e chamar a atenção dos seguidores. 

No último clique publicado em seu Instagram, Cleo ainda tratou de dar um zoom calibrado nos pernões sensuais, arrancando suspiros dos fãs. O look ousado foi combinado com salto alto, joias de prata e uma maquiagem bem elegante. 

"A deusa de milhões", escreveu um fã na seção de comentários. "Até babei aqui", brincou outro. "Chiquérrima", elogiou mais um.

QUE PODER!

Uau! A atriz Cleo deixou os fãs babando na tarde desta segunda-feira (07) ao surgir deslumbrante em uma sequência de cliques e vídeos compartilhados e seu perfil das redes sociais. Sensualizando muito, ela elegeu um look ousado e arrancou suspiros.

Dona de um corpão espetacular, a filha de Gloria Pires surgiu com um vestido todo recortado e quase mostrou demais. Dispensando outras peças por baixo do vestido, ela exibiu pernas torneadas, silhueta fininha, além de deixar em evidência os seios com um belo decote.

Veja: