Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

De topless, Kelly Key posa só de calcinha e bumbum gigante rouba a cena: ''A gente se exibe''

Cantora fez topless e deixou bumbum em destaque; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 13h13 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key posa só de calcinha - Reprodução/Instagram
Kelly Key posa só de calcinha - Reprodução/Instagram

Kelly Key apareceu no começo desta sexta-feira (10) usando somente uma calcinha em seus Stories.

A cantora surgiu de topless exibindo o corpão escultural e destacando o bumbum famoso e premiado. Escondendo os seios estrategicamente, Kelly deixou apenas o suficiente à mostra para alimentar a curiosidade. 

"Então é assim... a gente se exibe mesmo!", escreveu a loira na imagem.

Apesar de ter um dos bumbuns mais elogiados do mundo dos famosos, Kelly garante que não é perfeito. Ela abriu o jogo ao conversar com o TV Fama, da RedeTV!, sobre seus cuidados com o corpo. Aos 36 anos, ela ostenta um dos corpões mais icônicos da música brasileira, às custas de muitos exercícios e uma alimentação saudável.

Mas nada disso a exime de ser vítima de uma das questões que mais afetam as mulheres: a celulite. Durante a entrevista, ela afirmou que ainda não está onde quer. "Mas também não fico bitolada nessas coisas. Eu tenho muita celulite, sou mãe de três filhos, tenho 36 anos, eu levo uma vida saudável desde os 30, só há 6 anos", afirmou. "Eu gosto de cuidar da minha saúde, me preocupo com isso. Quero melhorar como ser humano sempre. Não exijo mto de mim, mas a consequência da minha vida saudável é um corpo legal".

PERRENGUE

Em Portugal para as festas de fim de ano, Suzanna Freitaspassou por um perrengue

Ao voltar de um passeio com a família, a filha de Kelly Key e Gabriel, seu namorado, acabaram chegando antes do restante e ficaram presos do lado de fora da casa! "No carro, não coubemos todos. Viemos de Uber e minha mãe, meus avós e o Tuca vieram de carro. Estamos ilhados na porta do meu apartamento. As sacolas todas aqui no chão, Gabriel querendo urinar e a gente está aqui encostando na porta para tentar pegar o wifi", detalhou ela no Instagram.

Kelly Key posa só de calcinha