Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De top, Jojo Todynho impressiona ao surgir mais sequinha na academia: "Fazendo efeito"

Cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho impressiona ao exibir barriga que já conquistou com muito treino e dieta; confira!

Renata Garre Publicado em 11/05/2023, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De top, Jojo Todynho impressiona ao surgir mais sequinha na academia: "Fazendo efeito" - Reprodução/ Instagram
De top, Jojo Todynho impressiona ao surgir mais sequinha na academia: "Fazendo efeito" - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (10), a campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho, de 26 anos, impressinou os fãs ao surgir de frente para o espelho na academia. Com um conjuntinho preto bem estiloso, composto por top e calça rasgada, ela posou para a selfie e mostrou como está ficando o corpão ao focar nos treinos e na dieta. 

"Endorfinada!", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, a web reagiu e rasgou elogios para a cantora. "Jojo, mostra pra gente sua perda, medidas, tá sendo MUITO top te acompanhar. Parabéns sua grande gostosa", declarou uma seguidora.

"O shape tá vindo, hein?", observou outra. "Você tem sido minha inspiração pra treinar, fico acompanhando sua determinação e voltei aos treinos após 5 meses parada. Às vezes tô lá cansada fazendo as séries e parece que me vem sua voz na cabeça: 'vamo, bora porque tu não é franga [risos]. Parabéns, maravilhosa", confessou uma terceira. 

"Academia já tá fazendo efeito", opinou mais um. Outra admiradora deixou uma mensagem de incentivo para a funkeira: "Não desista! É difícil sim, ninguém fala que vai ser fácil, mas torço pra você alcançar seu objetivo!", falou.

ENCONTRO NA ACADEMIA

Nesta sexta-feira (05), Jojo Todynho e Mel Maia agitaram as redes sociais ao se encontrarem na academia onde treinam. Ao lado de outros amigos, as duas famosas rebolaram e se divertiram para celebrar o fim dessa semana.

A atriz, que interpreta Guiga em 'ai na Fé na Globo, compartilhou em suas redes sociais um vídeo onde dançava com a cantora ao som da música 'Eterna Sacanagem', de Jottapê e MC Kevinho, para comemorar a chegada do final de semana.

"Jojo Todynho veio fazer tiktok com a gente", escreveu a atriz de 19 anos na legenda da gravação. A dupla treina no mesmo local e com a mesma personal trainer, o que já levou a diversos encontros divertidos entre as duas.