Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De top e legging coladinha, Kelly Key pega pesado no treino e corpo escultural rouba a cena: “Projeto baba baby”

Cantora deixa curvas poderosas em evidência e recebe enxurrada de elogios de seguidores famosos e anônimos

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com look ousado, Kelly Key pega pesado no treino e corpão escultural rouba a cena - Instagram
Com look ousado, Kelly Key pega pesado no treino e corpão escultural rouba a cena - Instagram

Uau! Kelly Keydeixou os fãs animados nesta segunda-feira (04) ao exibir suas curvas poderosas durante um dia pesado de treino.

Nas redes sociais, a musa surgiu de top e legging coladinhos ao corpo e deixou em evidência o abdômen trincando, além de pernas torneadas, cintura fininha e braços definidos.

Na gravação, a cantora aparece fazendo exercícios que ela definiu como seus favoritos para as partes posteriores do corpo. Na legenda da publicação, ela citou sua própria música.

“Meus 2 preferidos para posterior! Quais são os seus? Projeto ‘baba baby’.”, escreveu ela, mencionando a canção Baba, um de seus maiores sucessos nos anos 2000.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios: “Que perfeição”, “Linda demais”, “Um corpo é um corpo”, “Sempre linda e cada vez mais jovem”, disseram alguns deles.

Veja:

MALAS PRONTAS?

Recentemente, a loira revelou que pode estar prestes a deixar o Brasil para viver em Portugal. "Já pensou em se mudar definitivamente para fora do Brasil?", questionou uma internauta.

Sem rodeios, a artista confirmou. "Sim, todos os dias! Acho que esse é o maior dilema da minha vida! Na verdade, sempre penso nisso, mas de dois anos para cá está mais forte e parece que mais próximo de realmente acontecer", disparou ela, sem revelar o possível destino.