Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

De top curtinho, Claudia Raia deixa barrigão de fora e rebola muito: “Lindíssima”

Ao som de ‘Baby Mama’, Claudia Raia deixa barrigão de fora e mostra muito gingado em vídeo de dança; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De top curtinho, Claudia Raia deixa barrigão de fora e rebola muito: “Lindíssima” - Instagram
De top curtinho, Claudia Raia deixa barrigão de fora e rebola muito: “Lindíssima” - Instagram

Uau! Grávida de seu terceiro filho, o primeiro de seu atual casamento com Jarbas homem de Mello, a atriz Claudia Raia, de 55 anos, encantou os seguidores na tarde desta quinta-feira (20), ao compartilhar um vídeo cheio de energia e fofura.

Em seu perfil das redes sociais, a mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia surgiu mostrando todo seu gingado enquanto rebolava muito ao som de Baby Mama. Usando um conjunto composto por um cropped e uma saia longa azul, ela deixou o barrigão de fora, recebendo uma enxurrada de elogios.

“Essa grávida arrasa demais gente. Amo”, derreteu-se um admirador, deixando vários símbolos de rostos com olhos apaixonados. “Lindíssima e superanimada”, escreveu outra, deixando símbolos de aplausos. “Como você  é maravilhosa”, elogiou mais uma, com um símbolo de coração.

Na legenda da publicação, a global disse que o pequeno Luca já está no aquecimento antes mesmo de vir ao mundo: “Dançando desde a barriguinha da mamãe”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de coração azul, combinando com o look usado na gravação.

Veja:

SOLTOU O VERBO

Na última terça-feira (18), a atriz Claudia Raiacompartilhou um vídeo bem divertido nas redes sociais. Sempre bem humorada, ela aproveitou para rebater as críticas que tem recebido por estar grávida pela terceira vez, aos 55 anos.

A artista está na expectativa para a chegada de Luca, fruto do seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello. Em vídeo compartilhado nas suas redes sociais, ela colocou um print de um comentário que questionava em tom de crítica: "Grávida? Com 50 anos?".

Logo em seguida, ela dublava um áudio deJojo Todynho, que dizia: "Ah pelo amor de deus, vai cuidar da sua vida, palhaçada". Fazendo caras e bocas, ela se mostrou incomodada com esse tipo de comentário.