Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bela

De shortinho e top, Antonia Fontenelle desfila corpão em praia carioca e atrai olhares

Belíssima, loira chamou atenção por onde passou; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2020, às 15h09 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle atrai olhares durante corrida na praia - AgNews/Dilson Silva
Antonia Fontenelle atrai olhares durante corrida na praia - AgNews/Dilson Silva

Antonia Fontenelle atraiu olhares ao se exercitar na tarde desta sexta-feira (24).

A apresentadora foi fotografada enquanto corria na praia da Barra da Tijuca, na capital do Rio de Janeiro. De shortinho e top, a loira chamou atenção durante a corrida.

Nas fotos, ficou evidente também a barriga sequinha de Antonia, que foi fotografada de perto por um rapaz que se exercitava ali também.

No último domingo (19), Antonia já havia roubado a cena ao posar com um body cavado. Com os pernões em destaque, a musa de 46 anos mostrou a boa forma. O look compôs o visual da loira para o ensaio da Escola de Samba Gaviões da Fiel, que rolou na noite deste domingo (19). No evento, Antonia usou o body com uma saia bem elegante, mas para o Instagram guardou os cliques mais sensuais.

SOLTEIRA?

Antonia abriu o jogo a respeito da como vai a relação com o sertanejo Eduardo Costa. Após uma tentativa frustrada de romance, ela garante que está solteirísima. "Eu tô sozinha, mas tô sempre aberta. Eu levo chifre, eu tiro, rio de mim mesma. Eu rio. A vida é como é, gente", disparou ela.

Sem filtros, a musa foi questionada sobre uma possível recaída. Ela diz que não, mas afirma que os dois seguem trocando mensagens - algumas nada amigáveis"Sempre rola essas coisas, mas eu não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antes era mais difícil desapegar. Tem uns 15 dias que deixei um áudio pra ele com esporro", afirma a loira.