Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CUIDADOS

De repouso, Juliette tranquiliza fãs sobre doença e desabafa ao surgir de cama: “Tenho que melhorar”

Juliette tranquiliza seus fãs nas redes sociais e explica o motivo de sua doença; a cantora está de repouso e se cuidando após não se sentir bem

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette tranquiliza fãs ao surgir doente - Reprodução/Instagram
Juliette tranquiliza fãs ao surgir doente - Reprodução/Instagram

Juliette não está em seus melhores dias. Isso porque a ex-BBB está doente e resolveu aparecer nas redes sociais nesta quinta-feira (22) para dar notícias aos seus fãs e seguidores.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a cantora explicou como está se sentindo e qual a sua rotina de descanso e cuidados. “Hoje eu tô só… Desço pra comer e subo pra deitar. Eu tenho que melhorar. Já estou tomando remédio, estou tomando chá e um monte de coisa, na verdade estou tomando xarope e um cházinho, mas vou me deitar de novo”, contou.

Ela disse que ficou doente após enfrentar mudanças no clima durante suas viagens para shows. “Um monte de gente que viajou para o show, com essa mudança, aí chegou no Rio e com essa mudança de clima, chovendo e frio, aí adoeceu”, explicou.

Para deixar os fãs menos preocupados, Juliette garantiu que não está com Covid, é apenas a reação de seu corpo por causa da mudança de temperatura. “Não é COVID tá minha gente? Está tudo sob controle, eu já vinha doente, lá em Fortaleza eu estava doente, mas era sinusite. Agora a sinusite passou e ficou na tosse, aí eu tô molinha… Mas vou melhorar! Já já estou boa!”, garantiu.

No período da manhã, ela apareceu no carro indo para sua consulta médica e disse que já se sentia melhor. “Agora estou indo pro médico de novo, mas essa noite eu tossi bem menos, estou melhor graças a Deus”, comentou.