Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB / BBB21

De pijama, Juliette tenta aprender a tocar triângulo, mas pede talheres: "Só sei no garfo e na faca"

Vencedora do BBB21, a paraibana ganhou o instrumento para se divertir mas ainda prefere tocar do jeito improvisado; veja!

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De pijama, Juliette tenta aprender a tocar triângulo e pede talheres: "Só sei no garfo e na faca" - Reprodução/Instagram
De pijama, Juliette tenta aprender a tocar triângulo e pede talheres: "Só sei no garfo e na faca" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (7), a equipe oficial da vencedora do BBB21, Juliette Freire, publicou um vídeo da paraibana tendo dificuldades para tocar triângulo. Não conseguindo o som que queria, a maquiadora brincou pedindo por talheres já que esse era o jeito que reproduzia o barulho do instrumento no reality. 

A recém-milionária aparece apenas de pijama, pois estava se arrumando para mais um dia cheio de entrevistas e, se divertindo com os colegas de trabalho, tentou tocar um triângulo de verdade. 

"Ai, eu desaprendi! Só sei no garfo e a faca agora", riu a nordestina que também improvisou o instrumento dessa forma no 'Mais Você'. Até mesmo a legenda do story brincou: "Tragam os talheres!". 

Desistindo de aprender, a vencedora se levanta em meio a risos e começa a cantar: "Sei mais, não. Tem que dançar". 

É ELA!

Após estourar na internet com sua participação no BBB21,Juliette se torna a terceira celebridade com mais engajamento no mundo todo!  

A paraibana fica atrás apenas da empresária norte-americana Kylie Jenner (1º) e do jogador português Cristiano Ronaldo (2º).