Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De novo? MC Pipokinha tem apresentação barrada no Rio e motivo espanta

Envolvida em polêmicas, funkeira MC Pipokinha tem show carioca cancelado e motivo vem à tona; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De novo? MC Pipokinha tem apresentação barrada no Rio e motivo espanta - Reprodução/ Instagram
De novo? MC Pipokinha tem apresentação barrada no Rio e motivo espanta - Reprodução/ Instagram

A cantora de funk MC Pipokinha teve mais um show cancelado na última quinta-feira (15). Desta vez, diferente do que muitos imaginam, a apresentação não foi cancelada por conta das polêmicas em que a famosa está envolvida, mas pela dificuldade de contato entre a equipe do evento e da funkeira.

As informações são da colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles. Era para MC Pipokinha se apresentar na Quadra da Unidos da Tijuca, no Centro do Rio de Janeiro, dia 01 de julho. No entanto, a equipe da festa se manifestou por meio de uma nota e deu como certo o não comparecimento da artista. 

Devido a dificuldade de comunicação com a artista MC Pipokinha e sua equipe, a mesma não seguirá mais como atração principal da festa, como vinha sido anunciado durante campanha de divulgação do projeto”, escreveram. 

A organização do evento, assim como toda a sua produção, lamenta pelo ocorrido, pedem sinceras desculpas ao público que esperava pela presença da artista na data e informa que todas as demais atrações programadas para a Mega Stalker, serão transferidas para o Street Lapa, que acontecerá no mesmo dia, na Lapa, também no Centro do Rio de Janeiro”, concluíram eles, se desculpando. 

MC PIPOKINHA NO GOSPEL?

A funkeira MC Pipokinha pode estar prestes a apostar em um novo estilo musical. Nos últimos dias, circulou a notícia que a cantora estaria pensando em mudar radicalmente. Em vez das letras pesadas e conteúdo sexual, ela iria passar a cantar gospel.

A informação é do apresentador Luiz Bacci. Ele publicou nas redes sociais que a polêmica artista já teria inclusive avisado os amigos mais próximos a respeito dos planos, que podem acontecer num futuro bastante breve.

"Fontes: Pipokinha estuda gravar e seguir carreira gospel", escreveu o jornalista. Seguidores opinaram a respeito do rumor: "Vai sexualizar música gospel? Cuidado, Deus não tolera isso!", disparou um nos comentários.