Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

De microssaia, Anitta mostra barriga sequinha e pernões e seguidores piram: "Boneca"

Ousadíssima, Anitta aposta em saia e top curtinhos e mostra barriga em foto nas redes sociais; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2023, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De microssaia, Anitta mostra barriga sequinha e pernões e seguidores piram - Reprodução/Instagram
De microssaia, Anitta mostra barriga sequinha e pernões e seguidores piram - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta surgiu nesta quinta-feira (09) em um look ousado. Nas redes sociais, ela publicou um clique em que posa com uma microssaia e um top cropped. O clique revela a barriga trincada e os pernões da funkeira.

Para completar o visual, ela apostou em uma sandália de salto alto com tiras amarradas na panturrilha e um boné com os dizeres "Estrela 24h por dia", em inglês, que também apareceu na legenda da publicação.

A saia curtíssima ficou a milímetros de mostrar demais, chegando bem próxima da virilha. Isso graças a um recorte no tecido, um tipo de fenda na barra de tricô da peça. Sempre sensual, a ousadia de Anitta não foi novidade para os fãs.

"Boneca desaforada", escreveu Nicole Bahls nos comentários. Outro seguidor, bem menos famoso, brincou: "Tão linda que parece até boleto pago". Uma terceira soltou: "Amiga, tá seca!". Alguns simplesmente aplaudiram: "Nossa estrela". Confira:

ALFINETADA

Pai da cantora Melody, MC Belinho mandou uma alfinetada bem ácida para Anittanesta segunda-feira (06).

Nas redes sociais, o empresário musical deixou um comentário bem direto para a rival. A mensagem apareceu em um clique em que a famosa aparece na festa do Grammy, em que estava indicada ao prêmio de Artista Revelação.

"É uma pena, mas fica tranquila que a Melody vai ganhar em sua homenagem", disparou o pai da jovem funkeira. A rivalidade entre as duas já vem de anos e é constantemente alimentada por Melody e a família.