Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

De maiô, Fátima Bernardes exibe corpão em banho de cachoeira com o namorado: "Felicidade no olhar"

De folga de seu programa na TV, ela foi filmada pelo deputado exibindo sua beleza aos 58 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/09/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De maiô, Fátima Bernardes exibe corpão em banho de cachoeira com o namorado: "Felicidade no olhar" - Reprodução/Instagram
De maiô, Fátima Bernardes exibe corpão em banho de cachoeira com o namorado: "Felicidade no olhar" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes encantou os seguidores ao aparecer nas redes sociais nesta terça-feira (7) tomando um banho de cachoeira ao lado do namorado, Túlio Gadêlha.

Os dois se refugiaram em um destino desconhecido para aproveitar o feriadão.

Nas redes sociais, ela apareceu de rostinho colado com o bonitão.

"Hora de voltar tentando levar a energia daqui. Que você também possa se abastecer do que faz bem, ao lado de quem te faz bem", afirmou ela.

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza da dupla. "Cada dia mais lindos", afirmou um. "Dá pra ver a felicidade em seu olhar", disse outro.

COMEMOROU

Fátima Bernardes usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (01) para celebrar os 52 anos do Jornal Nacional. Mesmo que fora do telejornal, a apresentadora do Encontro aproveitou a data para relembrar alguns momentos do período em que esteve a frente do programa da TV Globo.

“Não é dia de #TBT, mas o Jornal Nacional está completando 52 anos e vale abrir o baú de fotos. Passei 14 anos nessa bancada e tenho muito orgulho do trabalho feito ali”, disse ela na legenda do post com os vários registros.

Veja: