Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De maiô cavado, Gracyanne Barbosa coloca bumbum GG na mesa e choca fãs: "Real?”

Que isso? Gracyanne Barbosa coloca bumbum GG na mesa, faz pose estratégica e choca fãs com seu corpão esculpido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/05/2022, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De maiô cavado, Gracyanne Barbosa coloca bumbum GG na mesa e choca fãs: "Real?” - Reprodução / Instagram
De maiô cavado, Gracyanne Barbosa coloca bumbum GG na mesa e choca fãs: "Real?” - Reprodução / Instagram

Sempre ousada, a musa fitness Gracyanne Barbosa se superou neste domingo (15) ao publicar um novo clique pra lá de inusitado na web. Dona de um corpão esculpido, a esposa do cantor Belo surgiu sobre a mesa de jantar fazendo espacate e deixou à mostra seus atributos.

De maiô cavadíssimo, ela deu um close estratégico no bumbum GG e chocou os seguidores com seu corpão turbinado. "'Sunday Bumday', mas quem roubou a cena lógico foi o tudão", comentou na legenda.

Fãs e famosos ficaram chocados com a postagem e capricharam nos comentários. "Vou vencer na vida quando tiver esse corpo da Gra", comentou um. "Que prato é esse? Ela brinca de ser maravilhosa", elogiou outra. "Prato de milhões (risos) Amo vocês dois!", escreveu um terceiro.

Recentemente, a bela Gracyanne Barbosa deixou os seguidores sem fôlego nas redes sociais ao publicar novos cliques de um ensaio ousado que ela protagonizou. Deixando seus músculos em evidência, as fotos mostram a bela de shortinho e top jeans fazendo poses bem ousadas sobre uma moto.

Veja!

SEGREDOS!

A musa Gracyanne Barbosa chocou os fãs ao mostrar seu treino completo de glúteos. Em uma série de vídeos e fotos, ela surge pegando pesado na academia. Com um body de oncinha coladíssimo ao corpo e sem roupa íntima, ela assustou os fãs.

"Treino insano", comentou um fã. "Sem condições, essa mulher é de outro mundo", afirmou outro. "Como pode? Passei mal só de ver", declarou outro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!