Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De maiô cavado, Ana Hickmann ostenta corpão em meio à natureza: “Que mulher”

Curtindo dia de cachoeira ao lado do herdeiro, Ana Hickmann ostenta corpão e coleciona elogios de amigos e fãs; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2023, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De maiô cavado, Ana Hickmann ostenta corpão em meio à natureza: “Que mulher” - Instagram
De maiô cavado, Ana Hickmann ostenta corpão em meio à natureza: “Que mulher” - Instagram

A apresentadora Ana Hickmannvoltou a movimentar as redes sociais na manhã desta segunda-feira (06). Curtindo uma viagem para lá de paradisíaca, a musa compartilhou uma sequência de cliques exibindo muita beleza e boa forma em seu perfil das redes sociais.

Dina de curvas poderosas, a modelo de 42 anos, que está no Jalapão na companhia do filho, Alexandre, surgiu com um maio cor de rosa cavado e evidenciou as pernas torneadas, além destacar parte dos seios em um belo decote.

Na primeira imagem, a musa aparece sozinha, deitada no galho de uma árvore enquanto sensualiza bastante para as lentes da câmera. Ela também surgiu curtindo uma queda d'água, além de posar ao lado do herdeiro, trocando muito carinho e chamego com o pequeno.

“Haja perna para percorrer todo o Jalapão (isso não me falta)! Cliques na Cachoeira do Formiga, que fica em Mateiros. Esse lugar é muito especial!”, escreveu ela na legenda da publicação, deixando símbolos de sorriso, coração, entre outros.

Nos comentários, os seguidores deixaram uma enxurrada de elogios, enaltecendo não apenas a beleza da musa, mas também a relação carinhosa com o filho: “Que mulher linda”, “Bonita é pouco”, “Sempre linda, seu filho é um fofo”, disseram alguns deles.

Veja:

MÃE E FILHO

A apresentadora Ana Hickmann e seu filho, Alezinho, de 8 anos, estão aproveitando ao máximo sua viagem pelo Jalapão, no Tocantins. Na última sexta-feira (3), a dupla visitou a Comunidade Mumbuca, um povoado quilombola conhecido pelo seu trabalho artesanal.

Para a CONTIGO!, a apresentadora conta que o maior objetivo é ensinar ao filho sobre a cultura ecológica da região, enquanto desfrutam de uma experiência única nesse paraíso ecológico.“Foi lá que o mundo conheceu o primeiro fervedouro (Ceiça), é onde a história começou. Eu quero mostrar para o meu filho por que esse lugar é tão especial”, declara.