Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata!

De maiô cavadíssimo, Lexa ostenta pernões sarados e revela que perdeu 16kg: ''Me sentindo mais feliz''

Cantora exibiu físico sequinho em clique abusado e falou sobre mudança no corpo

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2020, às 11h07 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De maiô cavadíssimo, Lexa ostenta pernões sarados e revela que perdeu 16kg - Arquivo Pessoal
De maiô cavadíssimo, Lexa ostenta pernões sarados e revela que perdeu 16kg - Arquivo Pessoal

A cantora Lexa desabafou de vez nesta sexta-feira (23), dia do lançamento de seu novo single Quebrar seu Coração.

Em seu Instagram, a esposa de Mc Guimê surgiu com um maiô completamente aberto e cavadíssimo, conquistando os fãs pelo físico impecável. Ela ainda conversou com os internaras sobre a proposta do clipe:

"Pra quem não sabe, eu passei por um processo de emagrecimento do ano passado pra esse, perdi 16 kg, porque eu não tava feliz com o meu corpo e com os meus exames que estavam péssimos. Ah, eu tenho cirurgias plásticas, acho que já falei várias vezes sobre isso", começou explicando.

Bastante satisfeita com o resultado atingido, a cantora então comentou: "O fato é, hoje estou me sentindo mais feliz, mostrando mais o meu corpo e me sentido mais segura. Pode ser que no próximo clipe eu queira vir mais vestida. Uma proposta diferente, não sei, mas nesse eu quis me jogar".

Lexa ganhou uma chuva de curtidas pelo corpão sarado e sinceridade: "É um mulherão mesmo", disse uma. "Perfeita! Arrasa!", opinou outra fã.

Veja!

Ver essa foto no Instagram

Às 12:00 tem lançamento de Quebrar seu coração, e quero falar brevemente sobre um assunto. Pra quem não sabe, eu passei por um processo de emagrecimento do ano passado pra esse, perdi 16 kg, pq eu não tava feliz com o meu corpo e com os meus exames que estavam péssimos. Ah, eu tenho cirurgias plásticas, acho que já falei várias vezes sobre isso. O fato é, hoje estou me sentindo mais feliz, mostrando mais o meu corpo e me sentido mais segura. Pode ser que no próximo clipe eu queira vir mais vestida.... uma proposta diferente, não sei, mas nesse eu quis me jogar. Eu faço diversos tipos de trabalho, canto variadas coisas, no meu canal tem música pra todos os gostos. Hoje tem Quebrar seu coração e pra quem gosta de se jogar e dançar tenho certeza que amará

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em