Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De maiô cavadíssimo, ex de Neymar dá empinada e ostenta corpão: “Gata demais”

Ex do jogador de futebol Neymar, Bruna Biancardi dá empinada ao renovar bronzeado em dia ensolarado nas Maldivas; confira

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De maiô cavadíssimo, ex de Neymar dá empinada e ostenta corpão: “Gata demais” - Instagram
De maiô cavadíssimo, ex de Neymar dá empinada e ostenta corpão: “Gata demais” - Instagram

Uau! Ex-namaroda do jogador de futebol Neymar Jr., a influenciadora digital Bruna Biancardi deixou os seguidores babando nesta quarta-feira (23) ao compartilhar uma sequência de cliques com um maiô cavadíssimo.

Ao desembarcar em Maldivas, após passar alguns dias no Catar, a morena surgiu em clima de Copa do Mundo e elegeu um traje de banho inspirado na seleção brasileira.

Na cor amarela com detalhes verdes, a peça vem com os dizerem "feita no Brasil", em inglês. Com um decote gigante, ela evidenciou os seios, além de exibir a marquinha de bronze e deixar boa parte da virilha escapar.

Ostentando pernas torneadas, a musa deu uma virada estratégica e empinou o bumbum. Em um cenário paradisíaco, ela arrancou elogios de amigos e fãs, que não pouparam palavras na hora de enaltecerem a beleza da influencer.

“Gata demais”, disse uma seguidora. “Tu queres enlouquecer o cara na véspera da estreia da Copa, tu estás de sacanagem”, divertiu-se outro. “Procure um defeito e erre! Impossível”, afirmou um terceiro.

Veja:

ASSÉDIO NAS RUAS DO CATAR

Querendo acompanhar a Copa do Mundo, a influencer Bruna Biancardi estava andando pelas ruas de Catar e respondeu algumas perguntas sobre a segurança do país. Bruna falou que, apesar de ter assédio às mulheres em Doha, ela se sente segura e que não se compara ao assédio existente no Brasil.

"Me senti segura. Não andei sozinha, sempre acompanhada, mas todos foram muito respeitosos e educador por lá. Tive medo no primeiro dia que andei por Doha por ser um lugar que eu não conhecia", escreveu nos stories e logo comparou com o tratamento no Brasil.