Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

De macacão apertadinho, Gracyanne Barbosa empina bumbum em cima de amigo: "Misericórdia"

Esposa de Belo, influenciadora Gracyanne Barbosa empina bumbum em cima de homem na academia e surpreende seguidores; confira!

Renata Garre Publicado em 05/05/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De macacão apertadinho, Gracyanne Barbosa empina bumbum em cima de amigo: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram
De macacão apertadinho, Gracyanne Barbosa empina bumbum em cima de amigo: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram

Esposa do cantor Belo, a musa fitness Gracyanne Barbosa movimentou a web ao surgir em poses ousadas na academia. É que a morena resolveu fazer um desafio subindo em um amigo e esticando todo o corpo. 

Cheia de habilidade, a gata chamou atenção ao empinar o bumbum e mostrar toda sua força ao se alongar de modo inusitado. Vestida com um macacão rosa que evidenciou suas curvas, ela esbanjou beleza e foi exaltada pelos fãs. 

"Mais um desafio, com o meu bando de loucos que amo eu amo que vocês enviam os vídeos e acreditam no nosso potencial [risos], amo mais ainda quando fazem e me marcam, esse está mais 'tranquilo', quero ver quem vai fazer e me marcar!", falou ela na legenda do vídeo publicado, desafiando os seguidores. 

"1 min de silêncio para minha lombar depois de ver esse video", brincou uma nos comentários. "Olha a postura da mulher! Misericórdia!", observou outra. "Minha maravilhosa!", exclamou um terceiro. "Sabe o que faz", escreveu mais uma usando emoji de carinha apaixonada. 

BELEZA DE FAMÍLIA

Irmã da musa fitness Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina surgiu na última quarta-feira (03) com um visual ousadíssimo. Na praia, ela apostou em um biquíni branco minúsculo e posou sentada com o bumbum em evidência.

Nas redes sociais, a veterinária publicou um clique e um vídeo dos momentos cheios de sensualidade. Ela aparece sentada sobre as próprias pernas, com a curvatura destacando o bumbum. O biquíni, estilo cortininha, desaparece entre as nádegas.

Os registros são do fotógrafo Lucas Castro. No vídeo, Giovanna desfila pela areia fazendo um charme e exibe o corpão em frente e verso. Ao contrário da irmã mais velha, ela aposta em um shape mais "mignon". Em comum, as duas têm a rotina fitness bem regrada, com alimentação e exercícios. Giovanna passou recentemente por uma cirurgia ortognática, que muda totalmente o formato da mandíbula.