Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De lingerie, Sheila Mello exibe polpa do bumbum e abdômen trincado: “Belíssima”

Deitada, Sheila Mello surge de lingerie justinha e ostenta corpão trincado em clique deslumbrante; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 12h36

De lingerie, Sheila Mello exibe polpa do bumbum e abdômen trincado - Instagram
De lingerie, Sheila Mello exibe polpa do bumbum e abdômen trincado - Instagram

A ex-dançarina do É O Tchan Sheila Mello deixou os seguidores em êxtase na manhã deste domingo (22), ao surgir deslumbrante e cheia de sensualidade em um clique, esbanjando toda sua beleza e boa forma.

Em seu perfil das redes sociais, a musa surgiu deslumbrante e deixou os seguidores babando. Dona de um corpão escultural, ela posou usando apenas uma lingerie e colecionou elogios ao ostentar as curvas poderosas.

Deitada em sua cama, a bela posou com um short curtinho, evidenciado a polpa do bumbum e exibindo a tatuagem que tem na coxa. Sorridente, ela também ostentou pernas torneadas e abdômen trincado, ao levantar a blusa de forma estratégica.

Ne legenda da publicação, a dançarina aproveitou o momento para interagir com os seus seguidores: “Bom dia, meu povo! Acordaram animados para mais uma semana?”, perguntou ela.

Nos comentários, os fãs enalteceram a beleza da artista. Usando símbolos de aplausos, olhos apaixonados e até mesmo fogueira, eles deixaram uma enxurrada de elogios para a ídola: "Linda demais", “Sempre Belíssima”, “Muito gata”, disseram alguns deles.

Veja:

A CARA DA MAMÃE

Na última sexta-feira (20), a eterna Loira do Tchan Sheila Mello arrebatou os seguidores ao compartilhar uma selfie cheia de chamego ao lado da filha Brenda Scherer, de nove aninhos, fruto de seu relacionamento com Fernando Scherer, o Xuxa da natação.

Agasalhadas para enfrentar a frente fria, a dançarina posou coladinha com a menina logo no início do dia e não economizou no carinho de mãe. Apesar da fofura, o que roubou a cena entre os fãs foi a semelhança física entre as duas.