Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

De jatinho particular, Pyong e Sammy Lee levam herdeiro para as primeiras férias em família

Ex-BBB prepara viagem surpresa para a esposa e o filho e desembarca em hotel de luxo na Bahia

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 15h23 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee faz viagem em família - Instagram
Pyong Lee faz viagem em família - Instagram

Pyong Lee preparou uma surpresa daquelas para sua esposa, Sammy Lee, e o filho do casal, o pequeno Jake Lee, e decidiu dividir o momento com seus seguidores.

Nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (06) o ex-BBB contou que preparou as primeiras férias em família com a mulher e o herdeiro, regado a muito luxo.

Com direito a jatinho particular e hotel luxuoso, o trio viajou para a Bahia, onde curte dias ensolarados. No Instagram, os dois dividiram momentos da viagem. Pyong publicou uma foto dos três juntinhos e foi só amor.

“Viagem supressa pra minha esposa Sammy e meu filho Jake. Primeiras férias em família”, escreveu o papai coruja na legenda da publicação, deixando ainda emojis de coração.

Já Sammy se divertiu por estar viajando em um jatinho particular. “Fingindo costume com a viagem que meu marido preparou de presente pra gente. Obrigada, meu amor! Estou amando cada segundo”, disse ela.

SUSTO:

Recentemente, o herdeiro do casal assustou os fãs ao aparecer durante uma prática de esporte radical. É que a mamãe estava praticando stand up paddle no mar ao lado do filho. Sem boia e sem colete salva-vidas, o momento de perigo assustou os fãs que acompanham cada passo do casal nas redes sociais. 

Meu coração já disparou com essa criança sem boia”, disse um. Outro também se mostrou aflito. “Aí que medo… Sem colete salva-vidas. Corajosa”, disse um dos seguidores. Outra mostrou confiança. “Uma mãe que sabe o que está fazendo. Mas, eu não teria coragem, sou bem medrosa”.

Veja: