Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De heroína a ex-amiga: Ana Hickmann cortou relação com fiel escudeira após demissão

Após 13 anos, Ana Hickmann cortou relação com Claudia Helena, sua ‘fiel escudeira’, que teve demissão polêmica; entenda a relação entre as duas

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2023, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação de Ana Hickmann e Claudia Helena - Reprodução/ Record TV e Instagram
Relação de Ana Hickmann e Claudia Helena - Reprodução/ Record TV e Instagram

Ana Hickmann está enfrentando um período conturbado após a polêmica envolvendo seu marido, Alexandre Correa. Entre decepções e tristezas, ela precisou se despedir de uma grande amiga de anos. Claudia Helena, com quem trabalhava há mais de 13 anos, pediu demissão. Mas como era a relação das duas?

Claudia atuava como agente de vendas da empresa desde maio de 2010 e, agora, decidiu seguir carreira como autônoma. Foram mais de uma década de cumplicidade. A parceria era tanta que, além de agente, ela era grande amiga da apresentadora e a acompanhava em todos os lugares.

A ex-funcionária estava sempre presente em compromissos profissionais, entrevistas na televisão, viagens e momentos da vida pessoal de Ana. Inclusive, já no início dessa parceria, elas mostraram ter uma ótima relação. Em 2012 Ana viajou para praia e posou de biquíni ao lado de Claudia Helena. Em 2018, a apresentadora também compartilhou um momento com ela nas redes sociais e a chamou de “heroína”.

Ana Hickmann e Claudia Helena
Reprodução

Entretanto, não era apenas Ana Hickmann que mantinha essa relação próxima com Claudia.Alexandre Correa já mostrou que mantinha uma ótima relação profissional e pessoal com a funcionária. Isso porque, em 2021, ele fez um vídeo para a web, em que comentou sobre o seu peso, já que na época lutava contra um câncer.

Na situação, ele revelou um comentário feito por Claudia e aproveitou para brincar com a situação. “Final de noite, recuperando devagar, dia agitado e de algumas reflexões. A Claudia Helena, minha companheira de trabalho, me chamou essa semana de dublê de anzol”, disse. “É meu amigo, você aqui na luta e a sua parceira te chama de dublê de anzol de tão magro que eu estou. Guardei mágoas. Tentei comer que nem um desesperado hoje. Te pego, Claudinha”.

Vale ressaltar que a notícia da demissão foi divulgada pela própria Claudia, que garantiu não fazer mais parte da empresa de Ana Hickmann. Mas ela não entrou em detalhes. Logo após a notícia, a apresentadora da Record TV deixou de seguir a (agora ex?) amiga nas redes sociais.

ENTENDA!

Apesar do comunicado sobre o fim da parceria de trabalho entre Ana Hickmann e Claudia Helena pegar muita gente de surpresa em 23 de novembro, uma fonte de confiança revelou que a relação entre elas já estava desgastada. 

A declaração anônima foi feita para o jornalista Matheus Baldi. Vale lembrar que Claudia trabalhava com Hickmann há mais de 13 anos e sempre foi considerada seu braço direito. A profissional acompanhava a apresentadora em eventos, na TV e cuidava de seus compromissos pessoais. 

Contudo, algo estranho teria acontecido após Ana Hickmann denunciar Alexandre Correa por violência doméstica no último dia 11. É que a famosa teria descoberto uma aproximação entre o ex-marido com a filha de Claudia.