Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De fio-dental, Linn da Quebrada posa de costas e bumbum gigante choca a web: "Escândalo"

Ex-BBB e cantora Linn da Quebrada posa de costas e faz biquíni desaparecer na retaguarda; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De fio-dental, Linn da Quebrada posa de costas e bumbum gigante choca a web: "Escândalo" - Reprodução/Instagram
De fio-dental, Linn da Quebrada posa de costas e bumbum gigante choca a web: "Escândalo" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB, cantora e atrizLinn da Quebradapegou os fãs desprevenidos nesta sexta-feira (15) ao surgir deslumbrante em suas redes sociais. 

É que a musa publicou um clique raríssimo de biquíni e deu o que falar ao exibir seu corpaço ímpar aos plenos 31 anos. Poderosa, ela elegeu uma peça de duas cores: branco em cima, e amarelo embaixo. 

Lina, como é conhecida entre os amigos, fez questão de posar de costas em um ensaio fotográfico atrevidíssmo. Ela empinou a retaguarda e fez a calcinha fio-dental desaparecer completamente no bumbum gigantesco.

Na legenda, a cantora usou seu dom com as palavras para se descrever em falas ousadas e explícitas, porém inspiradoras: "Aspirante a artista, 'cantora', designer da palavra e contadora de histórias. Tem atuado na construção e na arquitetura de imagens que resgatam, pervertem e usurpam memórias", começou ela.

"Ficcionista forjada, se esforça deliberadamente para parecer. Imitação, réplica e pirataria são algumas de suas práticas na fabricação de si. Relacional e manipuladora, tem se revelado uma exímia artesã. Ela desgasta e distrai provocando danos irreversíveis", continuou. Leia o texto todo abaixo. 

Nos comentários, os fãs babaram com tanta beleza. "Escândalo de mulher", aplaudiu um. "Gostosa", disse outro. 

VOCÊ FARIA?

A ex-BBB Jessilane Alves surpreendeu os seguidores ao revelar ter feito duas novas tatuagens em homenagem à cantora Linn da Quebrada e ao cantor Tiago Abravanel.

Para a amiga, a professora escolheu um símbolo que representa o Pajubá, o primeiro álbum de estúdio da artista; já para o amigo, ela tatuou um ursinho e uma nave espacial, em referência à Abravalândia.

"Duas [tattoos] novas! [Feitas] no rolê mesmo", escreveu ela ao compartilhar a imagem de seu braço esquerdo tatuado.

Veja:

Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.