Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De fio-dental, Kelly Key agarra marido sem sutiã e recebe proposta picante: "Posso brincar?"

Agarrando o marido, a cantora Kelly Key surgiu de fio-dental e sem sutiã e recebeu proposta; confira

Redação Publicado em 30/07/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agarrando o marido, a cantora Kelly Key surgiu de fio-dental e sem sutiã e recebeu proposta; confira - Reprodução/Instagram
Agarrando o marido, a cantora Kelly Key surgiu de fio-dental e sem sutiã e recebeu proposta; confira - Reprodução/Instagram

O clima esquentou! Neste sábado (30), a cantora Kelly Key e o marido, Mico Freitas, elevaram a temperatura com um clique ousado.

Nas redes sociais, o casal compartilhou uma foto onde a artista aparece sem sutiã e com uma calcinha fio-dental, enquanto o maridão surge só de toalha.

"Kelly Key agora que estou de banho tomado , posso brincar um pouco antes de dormir?", escreveu ele na legenda da publicação fazendo a proposta.

Nos comentários, os fãs e admiradores do casal ficaram eufóricos: "Vou tentar imitar", disse um internauta. "Casalzão", escreveu outro. "Meta de relacionamento!", opinou uma terceira.

VEJA

CASALZÃO

A cantora Kelly Key deixou os seguidores babando nas redes sociais nesta segunda-feira (4) ao aparecer deslumbrante a bordo de um look fitness ao lado do maridão, Mico Freitas.

No clique, ela ameaça tirar a legging e surge com um top ousado sem sutiã. Já o empresário aparece sem camisa exibindo seu peitoral definido. Na legenda, ele mandou um recado picante.