Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De fio-dental, Adriane Galisteu exibe corpão natural aos 50 anos: "Beleza indiscutível"

Tem defeitos? Apresentadora Adriane Galisteu exibe corpão natural e choca fãs nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De fio-dental, Adriane Galisteu exibe corpão natural aos 50 anos: "Beleza indiscutível" - Reprodução/ Instagram
De fio-dental, Adriane Galisteu exibe corpão natural aos 50 anos: "Beleza indiscutível" - Reprodução/ Instagram

Quem diz que Adriane Galisteu tem 50 anos? Na última quinta-feira (08), a apresentadora roubou a cena ao compartilhar uma série de cliques de biquíni. Aproveitando o dia em uma praia do Rio de Janeiro, a loira renovou o bronzeado e exibiu o corpão natural com um modelo fio-dental vermelho. 

A famosa posou em diferentes ângulos para a câmera, se destacando em alguns cliques com o bumbum pra cima e de costas. Em outros, ela mostrou a barriga sarada e ainda apareceu ao lado da família, o marido Alexandre Iódice, e o filho Vittorio

"Sempre seguindo o sol", escreveu ela em inglês na legenda da publicação. Nos comentários, a comandante de A Fazenda, reality rural da Record, recebeu uma chuva de elogios dos amigos e admiradores. 

"Você sempre foi meu padrão de beleza! E cada dia continua sendo mais, além de toda beleza fisica (indiscutível), você tem a beleza da alma, a beleza do ser! Exemplo de mulher!", disse uma fã. "Olha esse corpo, Brasil! Belíssima", falou outra. "Galisteu sempre dando uma surra de beleza!", comentou uma terceira. 

Vale lembrar que Adriane Galisteu é casada com Alexandre Iódice há 10 anos. Ela também foi casada com o apresentador Roberto Justus em 1998, mas a relação durou apenas oito meses. Quando tinha 19 anos, ela chegou a namorar o maior ídolo brasileiro do automobilismo, Ayrton Senna, que faleceu em 1994. 

SUBSTITUIR O FAUSTÃO?

Com a repentina saída de Faustão da Band nas últimas semanas, inúmeros nomes começaram a ser cotados para substituir o veterano no horário nobre da emissora paulista. Entre os famosos, Adriane Galisteu gerou burburinhos nas redes sociais, mas negou que deixará a Record para assumir um novo desafio na concorrente.

Em entrevista ao jornalista Gabriel Perline, do IG, a apresentadora confessou ter ficado feliz por ver que seu nome foi cogitado pelos telespectadores e executivos do canal. “Eu fico muito feliz, porque de alguma forma, para um profissional ser lembrado é espetacular. Eu fiquei orgulhosa de saber que meu nome está lá! Porque é uma forma das pessoas lembrarem do seu trabalho”, começou ela.

“Então, para mim, é uma honra estar com o nome lá [na Band] e em qualquer lugar, ser lembrada e convidada para participar de qualquer tipo de programa, isso para mim é uma honra, profissionalmente falando”, continuou Galisteu.