Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

De férias, Patrícia Abravanel ensina os filhos a esquiar mas não leva o caçula para viagem

Herdeira de Silvio Santos ensinou os herdeiros a esquiar e explicou ausência do caçula

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2020, às 13h35 - Atualizado às 13h40

De férias, Patrícia Abravanel ensina os filhos a esquiar mas não leva o caçula - Arquivo Pessoal
De férias, Patrícia Abravanel ensina os filhos a esquiar mas não leva o caçula - Arquivo Pessoal

A apresentadora Patrícia Abravanel divertiu seus seguidores na tarde desta segunda-feira (27) ao compartilhar a viagem em família pelas neves.

Nos Stories do Instagram, a mamãe coruja surgiu ensinando os dois pequenos, Pedro e Jane, de cinco e um aninho, a esquiar e encantou os fãs com a alegria das crianças.

Ao fim do dia, ela reuniu o maridão Fábio Faria e os filhos para um clique especial e derreteu-se: "Esquadrão da neve!", brincou a herdeira de Silvio Santos.

Além dos inúmeros elogios nas redes, alguns fãs questionaram a ausência do caçula, Senor, de apenas oito meses. A musa então dividiu um outro Stories explicando que o menino ainda é muito novinho para curtir este tipo de atividade."Na próxima o Senorzinho vem junto!", revelou.

OS DOIS BEBÊS!

Patrícia Abravanel publicou em suas redes sociais uma foto com os filhos mais novos e ainda revelou uma curiosidade da filha.

Na última quinta-feira (16) a apresentadora do programa Topa ou Não Topa, compartilhou com os seguidores um registro com os filhos no colo e ainda revelou uma característica da filha Jane. “Nem acredito que tenho dois bebês! Jane se acha bem maior que o Senor, mas ainda é minha bebê!!”, disse a filha de Silvio Santos.

Veja!