Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O AMOR!

De férias, Luciano Huck abre álbum de viagem e se declara para a família: "Amor maior"

Apresentador Luciano Huck, de férias na Arábia, abre álbum de fotos de viagem se declara para a família; veja

Naomi Magalhães Publicado em 12/01/2023, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De férias, Luciano Huck se declara para a família - Reprodução/Instagram
De férias, Luciano Huck se declara para a família - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (12), o apresentador Luciano Huck aproveitou a viagem em família para declarar o seu amor por Angélica e seus filhos. Compartilhando fotos e vídeos em seus stories, o apresentador mostrou as maravilhosas paisagens de Omã, país da Península Arábica.

Luciano Huck declarou que o país seria o mais progressista entre os muçulmanos. “O Omã é incrível. Lindíssimo e acolhedor. O país muçulmano mais progressista desta região do planeta”, afirmou durante um vídeo.

Entre os vídeos das paisagens naturais, o apresentador surpreendeu ao se declarar para a sua família. Em uma foto com a esposa e filhos vendo o por do sol, Luciano escreveu: “Amor maior do mundo”. O apresentador tem três filhos, todos frutos do casamento com Angélica, sendo eles: Joaquim, Benício e Eva.

LUCIANO HUCK SE PRONUNCIA SOBRE OS ATAQUES EM BRASÍLIA

Na tarde deste domingo (08), Luciano Huck resolveu se manifestar nas redes sociais sobre os ataques terroristas na capital do país.

Em suma, prédios do Palácio do Planalto, Congresso Nacional e STF foram invadidos por apoiadores bolsonaristas e receberam o total desprezo do comunicador.

Em seu Twitter, o marido de Angélica foi direto ao comentar as cenas que fizeram o Domingão não ir ao ar hoje: "Está lá na nossa bandeira: ordem. Sem isso, não há progresso, crescimento, inclusão. A hora exige ainda mais respeito ao estado democrático de direito".