Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

De farol aceso e calcinha asa-delta, Mel Maia usa top com recado para o ex-namorado

Mel Maia usa top com recado para o ex e causa nas redes sociais; veja o look da musa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/09/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De farol aceso e calcinha asa-delta, Mel Maia usa top com recado para o ex - Reprodução/ Instagram
De farol aceso e calcinha asa-delta, Mel Maia usa top com recado para o ex - Reprodução/ Instagram

A atriz Mel Maia deixou os fãs perplexos nas redes sociais ao publicar um clique bem ousado nesta sexta-feira (29). Em dia de forte calor, ela apareceu poderosa com direito a recado para o ex-namorado, pernas torneadas e uma calcinha asa-delta.

"Meu ex é o meu maior fã", diz a peça usada pela atriz. A calcinha preta cavada e a blusinha indiscreta chamaram a atenção dos fãs, que sempre se mostraram apaixonados pelo corpão que ela ostenta em seu perfil nas redes sociais.

Vale lembrar que Mel Maia está de férias e feliz da vida após brilhar como a Guiga, um dos personagens de maior sucesso da novela Vai Na Fé, trama que fez grande sucesso no horário das 7. Após o fim do trabalho, ela está recarregando as energias.

Veja a foto da atriz:

Look da Mel Maia

MEL MAIA E BELLA CAMPOS TROCAM MENSAGENS APÓS FICAREM SOLTEIRAS

Não foi só o namoro de Bella Campos e MC Cabelinho que chegou ao fim. Isso porque um dia depois do casal anunciar o término, na última segunda-feira (28), a atriz Mel Maia também afirmou ter terminado o relacionamento de quase um ano com MC Daniel. Agora, as famosas chamaram atenção com uma interação nas redes sociais após o rompimento com os cantores

Em seu perfil oficial no Instagram, Mel Maia compartilhou uma foto na piscina e, sem pensar duas vezes, Bella Campos disparou um comentário a chamando de "gostosa" e usando um emoji de coração. Então, a artista respondeu: "GostosaS", retribuindo o elogio e o coração. 

Após a repercussão do gesto, os fãs foram à loucura, alguns até shipparam as duas. "Se peguem, casem e tenham filhos", disse uma. "Mais que amigas, friends", brincou outro. "Se unindo pra nenhuma pegar o ex da outra, sabias", opinou uma terceira. "Eu amo ver mulheres se apoiando", falou mais uma.