Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

De coração aberto, Andressa Urach fala sobre processo de engravidar e falsas esperanças: "Fazer fertilização in vitro"

A ex-miss bumbum é mãe de um jovem de 16 anos e está com planos de aumentar a família

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De coração aberto, Andressa Urach fala sobre processo de engravidar e falsas esperanças: "Fazer fertilização in vitro" - Reprodução/Instagram
De coração aberto, Andressa Urach fala sobre processo de engravidar e falsas esperanças: "Fazer fertilização in vitro" - Reprodução/Instagram

Mãe de um jovem de 16 anos, Andressa Urach não esconde o desejo de ter mais filhos, principalmente após se casar com Thiago Lopes. Sincera, ela não escondeu que já está tentando engravidar. 

"Estou tentando naturalmente só usando a tabelinha. Já pensei em fazer fertilização in vitro. Mas só vou fazer, se não conseguir depois de tentar pelo método natural durante mais ou menos um ano", disse ela em entrevista para Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ainda sobre gravidez, a ex-miss bumbum revelou que apesar do desejo, nunca tinha tentado ter mais filhos: "É a primeira vez que tento. Estou com 33 anos, casada e feliz. Acredito que seja o melhor momento para ter mais filhos"

Recentemente, Urach compartilhou nas redes sociais uma imagem do calendário de sua menstruação que indicava que o período estava atrasado há 7 dias. Questionada se não teria medo de expor o processo de gravidez para seus mais de 2,5 milhões de seguidores, ela declarou:

"Gosto de compartilhar minhas alegrias com as pessoas. Toda vez que compartilhei é porque a menstruação atrasou muito tempo. Mas depois de duas tentativas frustradas, não vou mais compartilhar, acho que me deixa ansiosa. Agora só vou contar quando tiver certeza. Ainda não sei se vou compartilhar a gravidez, eu vivo cada fase conforme meu estado de espírito. Às vezes quero compartilhar, outras não".

MÃE CORUJA

A modelo e influenciadoraAndressa Urach encantou os fãs ao compartilhar um clique raro do filho.

Em uma publicação em seu perfil, ela mostrou Arthur Urach bem diferente. O rapaz aparece até um piercing no septo esbanjando estilo.