Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Encontrão

De cara lavada, Nathalia Dill tem encontro com Deborah Evelyn e Nathalia Timberg

As atrizes que já trabalharam juntas, animou os fãs ao deixarem pista de futuro projeto para esse ano; confira a imagem rara das estrelas

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2022, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As atrizes que já trabalharam juntas, animou os fãs ao deixarem pista de futuro projeto para esse ano; confira a imagem rara das estrelas - Reprodução/Instagram
As atrizes que já trabalharam juntas, animou os fãs ao deixarem pista de futuro projeto para esse ano; confira a imagem rara das estrelas - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (7), a atriz Nathalia Dill publicou um clique para lá de especial. A artista apareceu ao lado das atrizes Deborah Evelyn e Nathalia Timberg. O trio de peso já contracenou no mesmo projeto anos atrás.

No perfil oficial da artista, ela publicou a imagem do encontrão e ainda deixou os fãs e seguidores curiosos. "Que saudade que eu estava dessas atrizes geniais! Uma honra ter feito a Dona do Pedaço com elas", escreveu ela.

Na publicação, as atrizes que estiveram juntas na novela A Dona do Pedaço (2019) posam juntinhas esbanjando simpatia. Elas aparecem sorridentes e abraçadas uma ao lado da outra. Sem explicar o motivo para o encontro, Dill deixou os fãs curiosos com um 'enigma'.

Ela escreveu na legenda da foto um texto sugestivo induzindo os seguidores a sonharem com um novo projeto entre as estrelas para o ano de 2022: "Um encontro cheio de saudades e ideias pulsantes para 2022", disse ela.

Nos comentários, os seguidores e fãs foram só elogios para as artistas: "Muito talento!", elogiou um seguidor."Três gerações de grandes atrizes", escreveu outro fã de Dill. "Novela nova no pedaço?", tentou adivinhar um terceiro fã.

FAMÍLIA

A atriz Nathalia Dill contou uma história inusitada que aconteceu após a chegada da filha, Eva.

Ela revelou que criou um enxoval todo em cores neutras para receber a pequena. Só que aos poucos, ao contrário do que ela planejou, ela acabou comprando e ganhando itens na cor rosa.

"Quando eu estava grávida, fiz o enxoval todo neutro, cru, outonal. Aí ela nasceu e agora tá tudo rosa! Ela tá toda rosa, eu acho lindo! Coisas que eu nunca me imaginei fazendo (risos)", afirmou ela para o GShow.

Confira: