Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSUAL!

De calcinha, Luísa Sonza aposta em blusinha transparente e deixa seios totalmente à mostra: "Esculpida"

Em seu retorno às redes sociais, a cantora apostou em uma foto bem ousada para anunciar seu novo álbum, 'DOCE 22'

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De calcinha, Luísa Sonza aposta em blusinha transparente e deixa seios totalmente à mostra: "Esculpida" - Reprodução/Instagram
De calcinha, Luísa Sonza aposta em blusinha transparente e deixa seios totalmente à mostra: "Esculpida" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (12), Luísa Sonza voltou com tudo às redes sociais e elevou a temperatura da web com um ensaio ousadíssimo.

Para anunciar o lançamento de seu novo álbum, DOCE 22, a cantora posou só de calcinha e uma blusa transparente, que deixou seus seios totalmente à mostra.

"Doce 22", escreveu ela na publicação.

Os fãs, claro, babaram com o registro sensual. "Esculpida pelos deuses", disse uma internauta. "Grande gostosa", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Não estava preparado".

DESMENTIU

Luísa Sonza é a convidada desta semana no Casa Kalimann e, ao lado da ex-BBB Rafa Kalimann, a cantora desabafou sobre sua relação com as redes sociais e sobre seus procedimentos estéticos. 

De início, a musa abriu o jogo sobre harmonização facial e informou que não passou por tantos processos quanto a web afirma.

Veja: