Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / UAU

De biquíni, Sheila Mello empina o bumbum e impressiona: “Um espetáculo”

Dançarina faz comparação com quadro feito há 20 anos e se parabeniza

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2020, às 12h47 - Atualizado às 13h29

De biquíni, Sheila Mello empina o bumbum e impressiona - Reprodução/Instagram
De biquíni, Sheila Mello empina o bumbum e impressiona - Reprodução/Instagram

No último domingo, 19, a dançarina Sheila Mello usou o perfil nas redes sociais para dividir um clique sensual com os seguidores.

Poderosa, a musa empinou o bumbum e surgiu só de biquíni ao lado de um autorretrato. Na legenda, a loira fez questão de se parabenizar ao se comparar na época em que o quadro foi feito, há 20 anos, com os dias atuais:

“O que muda para o quadro de vinte anos atrás? A mulher Sheila dilatou, as inseguranças continuam, infelizmente, mas, que apresentam uma humanidade não perdida. As experiências, medos, confrontos, pessoas, tomadas de decisões, rabiscos... com a certeza que trilhou o caminho que hoje dou os parabéns!”.

Nos comentários da publicação, os seguidores se mostraram bastante impressionados com a beleza de Sheila: “Está que nem vinho, cada dia melhor”, se derreteu um internauta. “Um espetáculo”, elogiou outro.

RELAÇÃO COM EX-MADRASTA

Feliz, a jovem Isabella Scherer revelou que segue muito próxima de Sheila Mello, sua ex-madrasta.

Em uma entrevista ao jornal O Globo, ela contou que mesmo após a separação do pai, Fernando Scherer, com a dançarina, as duas seguem amigas.

"Apesar de separados, o meu pai e a Sheila têm uma relação muito bacana. Eu a amo de paixão. Somos grandes amigas e estamos nos falando sempre sobre os mais variados assuntos. Eu estava com muitas saudades da minha irmã, de todos. Então, seguindo todas as regras de segurança, conseguimos nos reunir para um jantar esses dias depois de meses afastados. Foi muito emocionante para todos", declarou.