Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni mínimo, namorada de Neymar curte praia com amiga gata: “Que delícia”

Aproveitando férias no Ceará, namorada de Neymar curte praia bem acompanhada e beleza atrai olhares

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 20h34

De biquíni mínimo, namorada de Neymar curte praia com amiga gata - Instagram
De biquíni mínimo, namorada de Neymar curte praia com amiga gata - Instagram

Que mulher! Namorada do jogador de futebol Neymar Jr., a digital influencer Bruna Biancardi colecionou elogios de seus amigos e fãs na tarde desta quinta-feira (04), ao surgir deslumbrante e em ótima companhia enquanto curtia um dia de praia.

Aproveitando dias de descanso no Ceará, nordeste brasileiro, a musa posou usando um biquíni azul mínimo ao lado de uma amiga, que também surgiu com um traje de banho fininho, colocando os corpões poderosos para jogo.

Na cidade de Jericoacoara, as belas posaram sorridentes na areia, ostentando barrigas zeradas e definidas, além de pernas torneadas, cinturas fininhas e seios bem marcados nas peças de banho.

Enquanto Bruna surgiu com um biquíni em tom azul mais escuro, a amiga, identificada como Dani Pasqualin, elegeu uma peça azul cor de céu. Nos comentários, as curvas acentuadas das belas atraíram olhares e elas receberam uma enxurrada de elogios: “Que delícia”, “Lindas”, “Deusas”, disseram alguns deles.

Na legenda, a namorada do craque agradeceu o dia que viveu no cenário paradisíaco: “Que dia delicioso tivemos hoje. Agora tomamos banho e estamos de cabelo molhado, cansadas, na cama, sem forças, mas valeu a pena!”, escreveu ela, deixando símbolos de coração, sol e oração junto do texto.

Veja:

CONTOU TUDO

Na última terça-feira (2), a cantora Gabily resolveu abrir o jogo e revelou que já viveu um affair com ninguém menos que o jogador de futebol Neymar Jr.! Durante uma entrevista ao podcast Vaca Cast, a funkeira afirmou que ninguém fazia ideia da relação íntima entre os dois, já que eles resolveram manter tudo guardado a sete chaves.

"Quando eu ficava com ele [Neymar Jr.], ninguém nesse país sabia, absolutamente ninguém! Aí, depois, eu virei amiga dele e automaticamente as pessoas viam a gente se comunicando, viam quando fui para Paris, quando fiquei na casa dele", começou ela.