Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni mínimo, Gracyanne Barbosa faz fio-dental sumir em bumbum GG: “Deusa”

De biquíni mínimo, Gracyanne Barbosa dá virada estratégica e deixa fãs em choque ao ostentar corpão definido

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni mínimo, Gracyanne Barbosa faz fio-dental sumir em bumbum GG - Instagram
De biquíni mínimo, Gracyanne Barbosa faz fio-dental sumir em bumbum GG - Instagram

Que saúde! A musa fitness Gracyane Barbosa voltou a movimentar as redes sociais na noite deste domingo (27). Dona de um corpão escultural e pra lá de definido, a modelo surgiu deslumbrante e deixou os seguidores em choque ao exibir as curvas poderosas.

Em seu Instagram, a esposa do cantor Belo surgiu com um biquíni amarelo mínimo, estilo fio-dental, que sumiu em seu bumbum GG. Com uma virada estratégica, a beldade caprichou no carão e evidenciou pernas torneadas, costas definidas.

Na legenda da publicação, a artista fez um desafio aos fãs, para conseguir o famoso engajamento. Ela pediu que os seguidores comentassem a palavra “amarelo”, mas usando uma letra em cada comentário, garantindo ainda que escolheria duas pessoas que cumprissem o desafio para ganhar alguns presentes.

A bela ainda fez um jogo de palavras: “Sunday Bumday”, escreveu ela. Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e enalteceram a beleza da modelo: “Parece ouro”, "Jogando a raba na tela", “Maravilhosa demais”, “Que linda”, "Perfeição", disseram alguns deles nos comentários, deixando ainda símbolos de olhos apaixonados. 

Veja:

QUE CORPO!

Na última terça-feira (22), a modelo Gracyanne Barbosa estremeceu as redes sociais ao compartilhar mais um de seus cliques ousadíssimos de biquíni. À beira do mar, a esposa de Belo posou puxando as alcinhas finas da roupa de banho minúscula e quase fez a peça vermelha estourar com seu corpão musculoso.

"Vocês preferem séria ou sorrindo?", escreveu ela na legenda da publicação, se referindo à sequência de fotos.

Como sempre, a musa fitness levou a web à loucura com os registros esbeltos e colecionou elogios dos fãs. "Você é uma deusa", disse uma admiradora. "Olha o corpo dessa mulher, que perfeito", disse outro. Já uma terceira ressaltou: "A mulher mais linda do planeta".