Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

De biquíni, Mariana Goldfarb vira de ladinho e exibe pernas torneadas

Mariana Goldfarb vira de ladinho e coloca corpão para jogo em clique de biquíni; nutricionista viaja e passa fim de ano na praia

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2023, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb de biquíni - Reprodução/ Instagram
Mariana Goldfarb de biquíni - Reprodução/ Instagram

Mariana Goldfarb está aproveitando o final do ano da melhor forma possível. A nutricionista foi viajar para o nordeste, compartilhou um clique lindíssimo nas redes sociais nesta quarta-feira (27) e recebeu inúmeros elogios.

De biquíni, a ex-esposa de Cauã Reymond posou embaixo de uma árvore sentada na areia. Musa, a morena exibiu o corpo violão e colocou as pernas para jogo. “O nordeste”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que a foto não passou despercebida e ela recebeu inúmeros elogios de fãs e seguidores. “Impressionante como você está cada dia mais bonita depois que ficou solteira”, analisou uma internauta. “Que mulher bonita”, elogiou outro. “Que maravilhosa. Nossa rainha”,"Perfeição define", "Você merece", "Musa sempre musa", comentaram mais umas. Confira a publicação:

DESABAFO SINCESO E ÍNTIMO

A modelo Mariana Goldfarb, de 33 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para fazer um alerta às seguidoras quanto a possíveis falas abusivas que possam ouvir em relacionamentos tóxicos. Ela, que recentemente relatou ter vivido uma relação abusiva, pediu que as mulheres não deem ouvidos a esses comentários. 

"Quando eu saí do relacionamento abusivo que tive, achava que, me foi dito que eu não ia trabalhar com a mesma frequência com que eu trabalho, que ninguém ia me querer, que eu não seria nada, que meu gênio é super difícil", dividiu a influenciadora. 

Em seguida, a morena afirmou que nada do que lhe foi dito se provou verdadeiro: "Eu queria dizer para vocês o seguinte: não caiam nesse papinho. Vocês são completamente capazes de trabalhar, de se estruturar, de serem independentes, de construírem uma vida nova. Tudo o que o abusador fala para minar a autoconfiança, o nosso amor-próprio, a forma como a gente se comunica com o mundo é mentira".