Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Luciana Gimenez posa deitada mostrando barriga trincada: "Espetáculo"

Luciana Gimenez compartilhou cliques sensacionais exibindo o corpão escultural e impressionou

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Luciana Gimenez posa deitada mostrando barriga trincada: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Luciana Gimenez posa deitada mostrando barriga trincada: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez  já voltou a viagem pelas Ilhas Maldivas, mas continua compartilhando os seus cliques sensacionais na praia.

Nesta sexta-feira (03) ela surpreendeu a web mais uma vez ao postar fotos só de biquíni deitada em uma rede na praia. Para completar o look, ela também usava uma saída de banho que cobria os braços e um óculos escuros.

Ousadíssima, ela deixou o corpão escultural à mostra e exibiu a barriga super sarada, os seios fartos e as coxas grossas. No cenário paradisíaco, ela posou igual modelo para fazer as fotos.

"Queria que todos os dias fossem assim: vivendo de sombra, biquíni e água fresca. Mas, voltando para realidade, registro aqui mais uma foto do paraíso que é Maldivas!", escreveu ela na legenda.

Os admiradores da musa ficaram babando: "Que perfeição", disse um. "Sexy", escreveu outro. "Que barrica trincada", comentou mais um. "Espetáculo", falou outro.

OUSADA!

A apresentadora Luciana Gimenez deixou os seguidores eufóricos nesta quinta-feira (2) ao publicar fotos magníficas de sua viagem para as ilhas Maldivas. 

De biquíni, a musa de 52 anos surgiu em seu Instagram exibindo um corpaço jovial de causar inveja. A peça escolhida pela ex-modelo é no tom turquesa e possui tranças para delinear a silhueta.