Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De biquíni, Juliette puxa a calcinha no máximo e exibe virilha lisinha: "Gostosa"

Chama o bombeiro! Juliette puxa a calcinha fio-dental no máximo e ostenta corpo perfeito à beira da piscina; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2023, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Juliette puxa a calcinha no máximo e exibe virilha lisinha: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Juliette puxa a calcinha no máximo e exibe virilha lisinha: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBBJuliette Freiredeixou os seguidores desnorteados no final da tarde desta quarta-feira (5) ao aparecer apenas de biquíni em seu feed oficial do Instagram. Dona de um corpo delineado, a cantora se clicou à beira da piscina usando um fio-dental preto matador.

Ousadíssima, a vencedora do Big Brother Brasil 21 sensualizou ao puxar a calcinha minúscula no limite e deixa a virilha lisinha de fora. Deitada, ela ainda ostentou a barriga chapadíssima cheia de riscos e o decote que quase explodiu o cortininha.

Juliette ainda fez um clique de costas na parte mais rasa da piscina e para exibir o bumbum redondinho e bem bronzeado. Usando boné e óculos de sol, ela também fez questão de deixar as tatuagens íntimas aparecerem.

"Gostosa", babou um fã na seção de comentários do post, que ficou recheado de elogios. "Meu Deus! Gata demais", aplaudiu o amigo e também ex-BBB Gil do Vigor. "Um desacato desse a essa hora? É muita humilhação!", brincou outra seguidora.

Recentemente,  ex-BBBs Gil do Vigor e Juliette se encontraram na festa de aniversário da cantora Anitta. Após a rivalidade no reality, os dois posaram abraçados e o pernambucano se derreteu pela paraibana. Nas redes sociais, o economista publicou um clique em que os dois aparecem sorridentes. Mesmo após a troca de alfinetadas e desentendimentos no BBB21, eles mostraram que agora são amigos. Teve até declaração do famoso.

GENTE?

Sincera demais, a ex-BBB Juliette deu uma alfinetada do bem em Anitta justo no dia do aniversário da cantora, nesta quinta-feira (30). Ao dar os parabéns nas redes sociais, a vencedora do BBB21 acabou expondo também as primeiras impressões nada positivas.

No Twitter, a cantora publicou uma longa declaração à amiga, que completa 30 anos. Com uma foto das duas abraçadas durante a viagem chiquérrima que fizeram, ela não poupou os detalhes menos elogiosos.

"Sim! Nós já éramos amigas antes!", soltou. "Quando a vi pela primeira vez, confesso que achei metida, efusiva, abusada… mas ela atraía a minha atenção de uma forma inexplicável. Eu não consegui parar de olhar pra ela".

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Juliette (@juliette)