Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

De biquíni, Jade Picon toma sol em sua mansão no Rio e exibe corpo escultural: “Faz toda a diferença”

Jade Picon toma sol na piscina de sua mansão, no Rio de Janeiro, e exibe abdômen trincado nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon toma sol em sua mansão - Reprodução/Instagram
Jade Picon toma sol em sua mansão - Reprodução/Instagram

Jade Picon, que sempre compartilha sua rotina nas redes sociais, impressionou seus seguidores nesta sexta-feira (11) ao surgir tomando sol na piscina de sua casa.

Ela, que mora em uma mansão no Rio de Janeiro, onde gravada a novela Travessia, aproveitou um tempinho livre antes das gravações para se cuidar. Com hidratação no cabelo, ela aproveitou o dia de sol na cidade carioca para fazer uma sauna e tomar sol na área externa de sua casa.

A ex-BBB surgiu com um biquíni laranja e exibiu o corpo maravilhoso em seu Instagram oficial. Nos registros, Jade mostra a cinturinha fina e o abdômen trincado. Após curtir os minutinhos do dia, ela contou: “Bora tomar banho que em 30 min eu tenho que almoçar, me arrumar e sair”.

Mas, antes das gravações da novela, ela se sente bem em se cuidar. “Mas só esses 20 min de hidratação, sauna e tomar um sol já faz toda diferença no meu dia”, completou. Confira as fotos:

Jade Picon na piscina

Jade Picon na piscina

Rolou processo?

A ex-BBB e agora atriz, Jade Picon, está sendo processada por seu ex-sócio na empresa Jade2. Após alegar calote, Felipe Dutra foi à Justiça e moveu uma ação contra a influenciadora, cobrando o valor em dinheiro de peças que foram desenhadas e produzidas por ele enquanto fazia parte da marca.

Segundo informações divulgadas pelo Metrópoles, o estilista fez uma parceria com Jade no início de 2021 para a elaboração de peças para a sua marca de roupas. Sendo assim, a empresa do estilista elaborava as peças e era remunerada por isso. O acordo era que ele ficasse com 30% dos lucros do que a empresa da ex-sister comercializava.

Depois de três meses de parceria, Felipe foi avisado que estava demitido, já que a ex-sister não queria permanecer com seus trabalhos. No entanto, os advogados do estilista alegam que a intérprete de Chiara não teria retirado as peças do estoque, além de não ter arcado com os custos de produção das vestimentas.